Portal do Governo Brasileiro
BDPA - Bases de Dados da Pesquisa Agropecuária Embrapa
 






Registro Completo
Biblioteca(s):  Embrapa Unidades Centrais.
Data corrente:  08/07/1997
Data da última atualização:  08/07/1997
Autoria:  TOLEDO, G. L.; NEVES, M. F.; MACHADO FILHO, C. A. P.
Título:  Marketing estrategico e varejo: o caso europeu.
Ano de publicação:  1997
Fonte/Imprenta:  Revista de Administracao, Sao Paulo, v.32, n.2, p.47-57, abr./jun. 1997.
Idioma:  Português
Conteúdo:  Neste artigo apresenta-se a estrutura de mercado do sistema de distribuicao varejista na Europa, discutindo-se os aspectos da concentracao do setor e as estrategias adotadas pelas grandes redes, especialmente em relacao a aliancas estrategicas e busca de diversificacao. Destaca-se, tambem, as relacoes entre a industria e o setor varejista, e as estrategias mercadologicas que vem sendo crescentemente utilizadas no referente a politicas de produto, preco, promocao e distribuicao.
Palavras-Chave:  Concentracao; Concentration; Distribuicao; Diversificacao; Diversification; Estrategia de marketing; Estrutura de mercado; Food retail system; Varejo de alimento.
Thesaurus Nal:  market structure; marketing strategies.
Categoria do assunto:  --
Marc:  Mostrar Marc Completo
Registro original:  Embrapa Unidades Centrais (AI-SEDE)
Biblioteca ID Origem Tipo/Formato Classificação Cutter Registro Volume Status URL
AI-SEDE9393 - 1ADCAP - --658.005R454658.005
Voltar
Nenhum registro encontrado para a expressão de busca informada.
Nenhum registro encontrado para a expressão de busca informada.
 
 

Embrapa
Todos os direitos reservados, conforme Lei n° 9.610
Política de Privacidade
Área Restrita

Embrapa Agricultura Digital
Av. André Tosello, 209 - Barão Geraldo
Caixa Postal 6041- 13083-886 - Campinas, SP
SAC: https://www.embrapa.br/fale-conosco

Valid HTML 4.01 Transitional