Registro Completo |
Biblioteca(s): |
Embrapa Unidades Centrais. |
Data corrente: |
21/12/1993 |
Data da última atualização: |
10/12/2007 |
Autoria: |
TOLEDO, G. L.; SANTOS, D. G. dos. |
Título: |
A responsabilidade social do marketing. |
Ano de publicação: |
1979 |
Fonte/Imprenta: |
Revista de Administracao, Sao Paulo, v.14, n.1, p.45-60, jan./mar.1979. |
Idioma: |
Português |
Conteúdo: |
O conceito de marketing e a definicao do ambito de suas atividades tem evoluido de forma ininterrupta ao longo dos anos, marcadamente a partir da segunda metade da decada passada. A intensa utilizacao do instrumental de marketing tem sido atribuida boa parte do inegavel progresso vivido pelas sociedades ditas afluentes. |
Palavras-Chave: |
Management; Responsabilidade social. |
Thesaurus Nal: |
marketing. |
Categoria do assunto: |
-- |
Marc: |
LEADER 00782naa a2200169 a 4500 001 1084158 005 2007-12-10 008 1979 bl uuuu u00u1 u #d 100 1 $aTOLEDO, G. L. 245 $aA responsabilidade social do marketing. 260 $c1979 520 $aO conceito de marketing e a definicao do ambito de suas atividades tem evoluido de forma ininterrupta ao longo dos anos, marcadamente a partir da segunda metade da decada passada. A intensa utilizacao do instrumental de marketing tem sido atribuida boa parte do inegavel progresso vivido pelas sociedades ditas afluentes. 650 $amarketing 653 $aManagement 653 $aResponsabilidade social 700 1 $aSANTOS, D. G. dos 773 $tRevista de Administracao, Sao Paulo$gv.14, n.1, p.45-60, jan./mar.1979.
Download
Esconder MarcMostrar Marc Completo |
Registro original: |
Embrapa Unidades Centrais (AI-SEDE) |