Portal do Governo Brasileiro
BDPA - Bases de Dados da Pesquisa Agropecuária Embrapa
 






Registro Completo
Biblioteca(s):  Embrapa Unidades Centrais.
Data corrente:  21/12/1993
Data da última atualização:  10/12/2007
Autoria:  TOLEDO, G. L.; SANTOS, D. G. dos.
Título:  A responsabilidade social do marketing.
Ano de publicação:  1979
Fonte/Imprenta:  Revista de Administracao, Sao Paulo, v.14, n.1, p.45-60, jan./mar.1979.
Idioma:  Português
Conteúdo:  O conceito de marketing e a definicao do ambito de suas atividades tem evoluido de forma ininterrupta ao longo dos anos, marcadamente a partir da segunda metade da decada passada. A intensa utilizacao do instrumental de marketing tem sido atribuida boa parte do inegavel progresso vivido pelas sociedades ditas afluentes.
Palavras-Chave:  Management; Responsabilidade social.
Thesaurus Nal:  marketing.
Categoria do assunto:  --
Marc:  Mostrar Marc Completo
Registro original:  Embrapa Unidades Centrais (AI-SEDE)
Biblioteca ID Origem Tipo/Formato Classificação Cutter Registro Volume Status URL
AI-SEDE1409 - 1ADCAP - --658.005R454658.005
Voltar
Nenhum registro encontrado para a expressão de busca informada.
Nenhum registro encontrado para a expressão de busca informada.
 
 

Embrapa
Todos os direitos reservados, conforme Lei n° 9.610
Política de Privacidade
Área Restrita

Embrapa Agricultura Digital
Av. André Tosello, 209 - Barão Geraldo
Caixa Postal 6041- 13083-886 - Campinas, SP
SAC: https://www.embrapa.br/fale-conosco

Valid HTML 4.01 Transitional