Portal do Governo Brasileiro
BDPA - Bases de Dados da Pesquisa Agropecuária Embrapa
 






Ordenar por: RelevânciaAutorTítuloAnoImprime registros no formato resumido      Imprime registros no formato resumido
Registros recuperados : 3
Primeira ... 1 ... Última
1.Imagem marcado/desmarcadoGADEBUSCH, H. H.; STAPLEY, E. O.; ZIMMERMAN, S. B. The discovery of cell wall active antibacterial antibiotics. Crit. Rev. Biotechnol., v. 12, n. 3, p. 225-243, 1992.

Biblioteca(s): Embrapa Agrobiologia.

Visualizar detalhes do registroImprime registro no formato completo
2.Imagem marcado/desmarcadoDULANEY, E. L.; LARSEN, A. H.; STAPLEY, E. O. A note on the isolation of microorganisms from natural sources. Mycologia, v. 47, p. 420-422, 1955.

Biblioteca(s): Embrapa Amazônia Ocidental.

Visualizar detalhes do registroImprime registro no formato completo
3.Imagem marcado/desmarcadoKEAST, D.; ROWE, P.; BOWRA, B.; SAFELIEU, L.; STAPLEY, E. O.; WOODRUFF, H. B. Studies on the ecology of West Australian actinomycetes: Factors which influence the diversity and types of actinomycetes in Australian soils. Microbial Ecol., v.10, n.2, p.123-136, 1984.

Biblioteca(s): Embrapa Agrobiologia.

Visualizar detalhes do registroImprime registro no formato completo
Registros recuperados : 3
Primeira ... 1 ... Última






Registro Completo

Biblioteca(s):  Embrapa Uva e Vinho.
Data corrente:  12/02/2010
Data da última atualização:  07/06/2019
Tipo da produção científica:  Circular Técnica
Autoria:  HOFFMANN, A.; VALDEBENITO-SANHUEZA, R. M.; PRADO, L. E. M.; GIRARDI, C. L.; GONDO, T. C. I.
Afiliação:  ALEXANDRE HOFFMANN, CNPUV; ROSA MARIA VALDEBENITO SANHUEZA, PROTERRA; LUCIANA ELENA MENDONCA PRADO, CNPUV; CESAR LUIS GIRARDI, CNPUV; TELMA CRISTINA IKEDA GONDO, MAPA/SDC.
Título:  Projeto-piloto de promoção comercial de frutas da produção integrada: fundamentos e resultados.
Ano de publicação:  2008
Fonte/Imprenta:  Bento Gonçalves: Embrapa Uva e Vinho, 2008.
Páginas:  8 p.
Série:  (Embrapa Uva e Vinho. Circular Técnica, 80).
Idioma:  Português
Conteúdo:  Marketing para a produção integrada: conscientizar os elos da cadeia produtiva. O estabelecimento do Projeto-piloto de marketing da PIF: Etapa 1: Plano de comunicação; Etapa 2. Definição dos espaços de comercialização (Lojas); Etapa 3. capacitação e sensibilização; Etapa 4. Definição das atribuições dos parceiros; Etapa 5. Operacionalização do Projeto-piloto. Resultados do Projeto-piloto; Fatores críticos para o sucesso de uma ação de marketing de produtos da produção integrada.
Palavras-Chave:  Fruticulture; PIF; PIN; Produção integrada de fruta; Produção Integrada de Frutas; Projeto piloto; Projeto-piloto.
Thesagro:  Comunicação; Fruta; Fruticultura; Produção Integrada.
Thesaurus NAL:  marketing.
Categoria do assunto:  --
F Plantas e Produtos de Origem Vegetal
URL:  https://ainfo.cnptia.embrapa.br/digital/bitstream/item/59966/1/CNPUV-CIR.TEC.-80-08.pdf
Marc:  Mostrar Marc Completo
Registro original:  Embrapa Uva e Vinho (CNPUV)
Biblioteca ID Origem Tipo/Formato Classificação Cutter Registro Volume Status
CNPUV11990 - 1UMTFL - PPFL00353CNPUV10.00353
Fechar
Nenhum registro encontrado para a expressão de busca informada.
 
 

Embrapa
Todos os direitos reservados, conforme Lei n° 9.610
Política de Privacidade
Área Restrita

Embrapa Agricultura Digital
Av. André Tosello, 209 - Barão Geraldo
Caixa Postal 6041- 13083-886 - Campinas, SP
SAC: https://www.embrapa.br/fale-conosco

Valid HTML 4.01 Transitional