Portal do Governo Brasileiro
BDPA - Bases de Dados da Pesquisa Agropecuária Embrapa
 






Registro Completo
Biblioteca(s):  Embrapa Unidades Centrais.
Data corrente:  30/06/1998
Data da última atualização:  12/04/2004
Autoria:  SOUZA, T. de.
Título:  Uma estrategia de marketing para cooperativas de artesanato: o caso do Rio Grande do Norte.
Ano de publicação:  1993
Fonte/Imprenta:  Revista de Administracao de Empresas, Rio de Janeiro, v.33, n.1, p.30-38, jan./fev.1993.
Idioma:  Português
Conteúdo:  Este artigo analisa a aplicacao do conceito de marketing para organizacoes nao lucrativas, tendo como foco de estudo a utilizacao do Marketing mix por uma cooperativa de artesanato. Busca-se, tambem, identificar a satisfacao dos clientes, artesoes associados e clientes em relacao ao desempenho desta organizacao. A luz dos resultados obtidos da pesquisa e associando-se estes ao referencial teorico, elaborou-se uma estrategia de marketing para a cooperativa em estudo.
Palavras-Chave:  Artesao; Artisan; Cooperativa de artesanato; Cooperative; Handicraft; Marketing mix.
Thesagro:  Artesanato.
Thesaurus Nal:  marketing.
Categoria do assunto:  --
Marc:  Mostrar Marc Completo
Registro original:  Embrapa Unidades Centrais (AI-SEDE)
Biblioteca ID Origem Tipo/Formato Classificação Cutter Registro Volume Status URL
AI-SEDE15733 - 1ADDAP - --658.005R454AP
Voltar
Expressão de busca inválida. Verifique!!!
Expressão de busca inválida. Verifique!!!
 
 

Embrapa
Todos os direitos reservados, conforme Lei n° 9.610
Política de Privacidade
Área Restrita

Embrapa Agricultura Digital
Av. André Tosello, 209 - Barão Geraldo
Caixa Postal 6041- 13083-886 - Campinas, SP
SAC: https://www.embrapa.br/fale-conosco

Valid HTML 4.01 Transitional