Registro Completo |
Biblioteca(s): |
Embrapa Unidades Centrais. |
Data corrente: |
23/08/1995 |
Data da última atualização: |
23/08/1995 |
Autoria: |
SIQUEIRA, A. C. B. de. |
Título: |
A exportacao de servicos de engenharia e o marketing internacional. |
Ano de publicação: |
1979 |
Fonte/Imprenta: |
Revista de Administracao, Sao Paulo, v.14, n.3, p.5-26, jul./set.1979. |
Idioma: |
Português |
Conteúdo: |
Neste artigo sao apresentadas algumas oportunidades e desafios para as firmas brasileiras de engenharia que pretendam penetrar no mercado internacional. Apresenta conceitos e as ferramentas de marketing necessarias a uma eficaz penetracao no disputado mercado de exportacao de servicos de engenharia. |
Palavras-Chave: |
Exportation; International making; Marketing internacional; Servico. |
Thesagro: |
Engenharia; Exportação. |
Thesaurus Nal: |
engineering. |
Categoria do assunto: |
-- |
Marc: |
LEADER 00882naa a2200205 a 4500 001 1083725 005 1995-08-23 008 1979 bl uuuu u00u1 u #d 100 1 $aSIQUEIRA, A. C. B. de 245 $aA exportacao de servicos de engenharia e o marketing internacional. 260 $c1979 520 $aNeste artigo sao apresentadas algumas oportunidades e desafios para as firmas brasileiras de engenharia que pretendam penetrar no mercado internacional. Apresenta conceitos e as ferramentas de marketing necessarias a uma eficaz penetracao no disputado mercado de exportacao de servicos de engenharia. 650 $aengineering 650 $aEngenharia 650 $aExportação 653 $aExportation 653 $aInternational making 653 $aMarketing internacional 653 $aServico 773 $tRevista de Administracao, Sao Paulo$gv.14, n.3, p.5-26, jul./set.1979.
Download
Esconder MarcMostrar Marc Completo |
Registro original: |
Embrapa Unidades Centrais (AI-SEDE) |