Registro Completo |
Biblioteca(s): |
Embrapa Unidades Centrais. |
Data corrente: |
20/12/1993 |
Data da última atualização: |
20/12/1993 |
Autoria: |
SARMENTO, E. de M.; SCHMIDT, A. M. da R. |
Afiliação: |
EMBRAPA-CTAA. |
Título: |
Marketing e transferencia de tecnologia: o caso do ITAL. |
Ano de publicação: |
1984 |
Fonte/Imprenta: |
Revista de Administracao, Sao Paulo, v.19, n.1, p.17-26, jan./mar.1984. |
Idioma: |
Português |
Conteúdo: |
Fundamentos teoricos; Analise dos cados; O processo de desenvolvimento e transferencia da tecnologia; O sucesso e o insucesso de novos produtos. |
Palavras-Chave: |
ITAL; Transfer; Transferencia. |
Thesagro: |
Tecnologia. |
Thesaurus Nal: |
marketing; technology. |
Categoria do assunto: |
-- |
Marc: |
LEADER 00693naa a2200205 a 4500 001 1093327 005 1993-12-20 008 1984 bl uuuu u00u1 u #d 100 1 $aSARMENTO, E. de M. 245 $aMarketing e transferencia de tecnologia$bo caso do ITAL. 260 $c1984 520 $aFundamentos teoricos; Analise dos cados; O processo de desenvolvimento e transferencia da tecnologia; O sucesso e o insucesso de novos produtos. 650 $amarketing 650 $atechnology 650 $aTecnologia 653 $aITAL 653 $aTransfer 653 $aTransferencia 700 1 $aSCHMIDT, A. M. da R. 773 $tRevista de Administracao, Sao Paulo$gv.19, n.1, p.17-26, jan./mar.1984.
Download
Esconder MarcMostrar Marc Completo |
Registro original: |
Embrapa Unidades Centrais (AI-SEDE) |