Registro Completo |
Biblioteca(s): |
Embrapa Unidades Centrais. |
Data corrente: |
23/08/1995 |
Data da última atualização: |
11/12/2007 |
Autoria: |
MOTTA, P. C.; SCHEWE, C. D. |
Título: |
Adote consumidores mais velhos no marketing das artes. |
Ano de publicação: |
1995 |
Fonte/Imprenta: |
Revista de Administracao de Empresas, Sao Paulo, v.35, n.2, p.23-32, mar./abr. 1995. |
Idioma: |
Português |
Conteúdo: |
Diretrizes para duas questoes complexas de marketing: marketing das artes e mercado de consumidores mais velhos. |
Palavras-Chave: |
Arte; Consumer; Cultural marketing; Marketing cultural; Strategy. |
Thesagro: |
Consumidor. |
Thesaurus Nal: |
marketing. |
Categoria do assunto: |
-- |
Marc: |
LEADER 00698naa a2200217 a 4500 001 1084544 005 2007-12-11 008 1995 bl uuuu u00u1 u #d 100 1 $aMOTTA, P. C. 245 $aAdote consumidores mais velhos no marketing das artes. 260 $c1995 520 $aDiretrizes para duas questoes complexas de marketing: marketing das artes e mercado de consumidores mais velhos. 650 $amarketing 650 $aConsumidor 653 $aArte 653 $aConsumer 653 $aCultural marketing 653 $aMarketing cultural 653 $aStrategy 700 1 $aSCHEWE, C. D. 773 $tRevista de Administracao de Empresas, Sao Paulo$gv.35, n.2, p.23-32, mar./abr. 1995.
Download
Esconder MarcMostrar Marc Completo |
Registro original: |
Embrapa Unidades Centrais (AI-SEDE) |