Registro Completo |
Biblioteca(s): |
Embrapa Agroindústria Tropical. |
Data corrente: |
28/02/2003 |
Data da última atualização: |
28/02/2003 |
Autoria: |
SCHEWE, C. D.; HIAM, A. |
Título: |
MBA: curso pratico: marketing. |
Ano de publicação: |
2000 |
Fonte/Imprenta: |
Rio de Janeiro: Campus, 2000. |
Páginas: |
534 p. |
Idioma: |
Português |
Conteúdo: |
A redescoberta do conceito de marketing; A essencia do marketing - o cliente primeiro, por ultimo e sempre; Marketing e estrategia - como utilizar conceitos testados e novas ideias na estrategia de marketing; O desafio internacional - como fincar sua bandeira no exterior - e ajuda-la a criar raizes; A conquista do insight de marketing; Pesquisa de marketing e informacao - a busca de insight sobre os clientes; Tracar perfis de mercado e fazer previsoes de vendas - a arte e a ciencia dos numeros;Como entender o comportamento do comprador - os consumidores no diva; Segmentacao, grupo-alvo, posicionamento - do marketing um a um com o consumidor; Como aplicar tecnicas de marketing; Desenvolvimento de produtos - o negocio da inovacao; Gerenciamento de produtos - nascimento, morte e as vezes ressureicao; A natureza dos precos - como ganhar dinheiro e conquistar o consumidor; A funcao distribuicao - diretrizes inovadoras para a lucratividade; Promocao - as muitas facetas do marketing. |
Palavras-Chave: |
Marketing - estrategia - tecnicas. |
Categoria do assunto: |
-- |
Marc: |
LEADER 01350nam a2200145 a 4500 001 1424186 005 2003-02-28 008 2000 bl uuuu 00u1 u #d 100 1 $aSCHEWE, C. D. 245 $aMBA$bcurso pratico: marketing. 260 $aRio de Janeiro: Campus$c2000 300 $a534 p. 520 $aA redescoberta do conceito de marketing; A essencia do marketing - o cliente primeiro, por ultimo e sempre; Marketing e estrategia - como utilizar conceitos testados e novas ideias na estrategia de marketing; O desafio internacional - como fincar sua bandeira no exterior - e ajuda-la a criar raizes; A conquista do insight de marketing; Pesquisa de marketing e informacao - a busca de insight sobre os clientes; Tracar perfis de mercado e fazer previsoes de vendas - a arte e a ciencia dos numeros;Como entender o comportamento do comprador - os consumidores no diva; Segmentacao, grupo-alvo, posicionamento - do marketing um a um com o consumidor; Como aplicar tecnicas de marketing; Desenvolvimento de produtos - o negocio da inovacao; Gerenciamento de produtos - nascimento, morte e as vezes ressureicao; A natureza dos precos - como ganhar dinheiro e conquistar o consumidor; A funcao distribuicao - diretrizes inovadoras para a lucratividade; Promocao - as muitas facetas do marketing. 653 $aMarketing - estrategia - tecnicas 700 1 $aHIAM, A.
Download
Esconder MarcMostrar Marc Completo |
Registro original: |
Embrapa Agroindústria Tropical (CNPAT) |
|