Portal do Governo Brasileiro
BDPA - Bases de Dados da Pesquisa Agropecuária Embrapa
 






Registro Completo
Biblioteca(s):  Embrapa Pecuária Sul.
Data corrente:  09/03/2023
Data da última atualização:  09/03/2023
Tipo da produção científica:  Resumo em Anais de Congresso
Autoria:  REIMCHE, F. E.; POLINO, R. do C.; MACHADO, Y. M. S.; HEPP, S. S.; LAMEGO, F. P.; SCHAEDLER, C. E.
Afiliação:  FELIPE ESAU REIMCHE, INSTITUTO FEDERAL SUL-RIO-GRANDENSE; RICARDO DO COUTO POLINO, INSTITUTO FEDERAL SUL-RIO-GRANDENSE; YGOR MOTA SOCA MACHADO, INSTITUTO FEDERAL SUL-RIO-GRANDENSE; SILAS SCHNEIDER HEPP, INSTITUTO FEDERAL SUL-RIO-GRANDENSE; FABIANE PINTO LAMEGO, CPPSUL; CARLOS EDUARDO SCHAEDLER, INSTITUTO FEDERAL SUL-RIO-GRANDENSE.
Título:  Emergência de espécies daninhas em fezes de ovinos.
Ano de publicação:  2022
Fonte/Imprenta:  In: CONGRESSO BRASILEIRO DA CIÊNCIA DAS PLANTAS DANINHAS, 32., 2022, Rio Verde. Plantas daninhas e suas interações nos sistemas de produção agrícola: anais. Rio Verde: SBCPD, 2022.
Páginas:  p. 63.
Idioma:  Português
Conteúdo:  O objetivo deste trabalho foi avaliar a emergência de plantas daninhas em fezes de ovinos, após passagem pelo trato digestório.
Thesagro:  Dispersão de Semente; Erva Daninha; Fezes; Ovino; Semente.
Categoria do assunto:  --
URL:  https://ainfo.cnptia.embrapa.br/digital/bitstream/doc/1152216/1/2022-Anais-cbcpd-1.pdf
Marc:  Mostrar Marc Completo
Registro original:  Embrapa Pecuária Sul (CPPSUL)
Biblioteca ID Origem Tipo/Formato Classificação Cutter Registro Volume Status URL
CPPSUL15002 - 1UMTRA - DD
Voltar






Registro Completo

Biblioteca(s):  Embrapa Agricultura Digital.
Data corrente:  07/10/2013
Data da última atualização:  22/01/2020
Tipo da produção científica:  Artigo em Anais de Congresso
Autoria:  PEREIRA, N. R.; AMARAL, S. F. do.
Afiliação:  NADIR RODRIGUES PEREIRA, CNPTIA; SERGIO FERREIRA DO AMARAL, Unicamp.
Título:  A Educomunicação na Pedagogia.
Ano de publicação:  2013
Fonte/Imprenta:  In: CONGRESSO BRASILEIRO DE CIÊNCIAS DA COMUNICAÇÃO, 36., 2013, Manaus. Comunicação em tempo de redes sociais: afetos, emoções, subjetividades: anais. São Paulo: Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação; Manaus: UFAM, 2013.
Páginas:  p. 1-15.
Idioma:  Português
Notas:  Intercom 2013.
Conteúdo:  Considerando a importância da formação profissional de educadores reflexivos e com visão crítica diante do contexto da Sociedade da Informação, este artigo discute a relevância da Educomunicação, a partir de uma pesquisa desenvolvida na Faculdade de Educação da Universidade Estadual de Campinas - UNICAMP que procurou apurar qual a concepção de Educomunicação que norteia a racionalidade dos formandos em Pedagogia. O objetivo geral foi compreender como poderiam ser introduzidos os paradigmas conceituais da Educomunicação no currículo do curso de Pedagogia, de forma que fosse possível também se identificar estratégicas que, sendo adotadas, poderiam favorecer a introdução deste conceito na formação e na prática profissional dos futuros educadores, a partir da introdução de um currículo que incorpore esta lógica, desde o início do processo de formação.
Thesagro:  Comunicação; Educação; Tecnologia.
Categoria do assunto:  --
URL:  https://ainfo.cnptia.embrapa.br/digital/bitstream/item/90530/1/artigo-intercom.pdf
Marc:  Mostrar Marc Completo
Registro original:  Embrapa Agricultura Digital (CNPTIA)
Biblioteca ID Origem Tipo/Formato Classificação Cutter Registro Volume Status
CNPTIA17591 - 1UPCAA - DD
Fechar
Expressão de busca inválida. Verifique!!!
 
 

Embrapa
Todos os direitos reservados, conforme Lei n° 9.610
Política de Privacidade
Área Restrita

Embrapa Agricultura Digital
Av. André Tosello, 209 - Barão Geraldo
Caixa Postal 6041- 13083-886 - Campinas, SP
SAC: https://www.embrapa.br/fale-conosco

Valid HTML 4.01 Transitional