Registro Completo |
Biblioteca(s): |
Embrapa Tabuleiros Costeiros. |
Data corrente: |
26/08/2010 |
Data da última atualização: |
26/08/2010 |
Autoria: |
LUNAS, A. da C.; ROCHA, E. N. (org.). |
Título: |
Práticas pedagógicas e formação de educadores(as) do campo: caderno pedagógico da educação do campo. |
Ano de publicação: |
2009 |
Fonte/Imprenta: |
Brasília, DF: Dupligráfica, 2009. |
Páginas: |
210 p. |
Idioma: |
Português |
Conteúdo: |
Elementos históricos e políticos para a construção de uma política nacional de educação do campo; Referenciais político-pedagógicos que concretizam a proposta de formação de educadores do campo. |
Palavras-Chave: |
Confederação Nacional de Trabalhadores da Agricultura - CNTAG; Educação no campo; Formação de educadores; Movimento Sindical de Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais - MSTTR; Política em educação; Programa Brasil Alfabetizado; PRONERA. |
Thesagro: |
Educação. |
Categoria do assunto: |
-- |
Marc: |
LEADER 00979nam a2200229 a 4500 001 1861115 005 2010-08-26 008 2009 bl uuuu 00u1 u #d 100 1 $aLUNAS, A. da C. 245 $aPráticas pedagógicas e formação de educadores(as) do campo$bcaderno pedagógico da educação do campo. 260 $aBrasília, DF: Dupligráfica$c2009 300 $a210 p. 520 $aElementos históricos e políticos para a construção de uma política nacional de educação do campo; Referenciais político-pedagógicos que concretizam a proposta de formação de educadores do campo. 650 $aEducação 653 $aConfederação Nacional de Trabalhadores da Agricultura - CNTAG 653 $aEducação no campo 653 $aFormação de educadores 653 $aMovimento Sindical de Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais - MSTTR 653 $aPolítica em educação 653 $aPrograma Brasil Alfabetizado 653 $aPRONERA 700 1 $aROCHA, E. N.
Download
Esconder MarcMostrar Marc Completo |
Registro original: |
Embrapa Tabuleiros Costeiros (CPATC) |