Registro Completo |
Biblioteca(s): |
Embrapa Unidades Centrais. |
Data corrente: |
25/01/1995 |
Data da última atualização: |
25/01/1995 |
Autoria: |
RICHERS, R. |
Título: |
O futuro do marketing e o marketing do futuro. |
Ano de publicação: |
1986 |
Fonte/Imprenta: |
Revista de Administracao, Sao Paulo, v.21, n.4, p.9-22, out./dez.1986. |
Idioma: |
Português |
Conteúdo: |
Este fim de seculo e marcado pela passagem da sociedade industrial a pos-industrial. Com isto, as estruturas sociais mudarao e tambem as empresas, inclusive as suas funcoes de marketing. Na opiniao do autor, o marketing passara uma fase de abrangencia a uma fase de direcionamento em que os diversos concorrentes de um setor lutarao pela preferencia de "celulas de mercado", compostas de pessoas fisicas e juridicas cujos perfis sao conhecidos e acompanhados em minimos detalhes. Para o Brasil podera surgir uma oportunidade inedita de expansao industrial gracas a globalizacao dos processos tecnologicos e de comunicacao. |
Thesaurus Nal: |
marketing. |
Categoria do assunto: |
-- |
Marc: |
LEADER 00986naa a2200133 a 4500 001 1094499 005 1995-01-25 008 1986 bl uuuu u00u1 u #d 100 1 $aRICHERS, R. 245 $aO futuro do marketing e o marketing do futuro. 260 $c1986 520 $aEste fim de seculo e marcado pela passagem da sociedade industrial a pos-industrial. Com isto, as estruturas sociais mudarao e tambem as empresas, inclusive as suas funcoes de marketing. Na opiniao do autor, o marketing passara uma fase de abrangencia a uma fase de direcionamento em que os diversos concorrentes de um setor lutarao pela preferencia de "celulas de mercado", compostas de pessoas fisicas e juridicas cujos perfis sao conhecidos e acompanhados em minimos detalhes. Para o Brasil podera surgir uma oportunidade inedita de expansao industrial gracas a globalizacao dos processos tecnologicos e de comunicacao. 650 $amarketing 773 $tRevista de Administracao, Sao Paulo$gv.21, n.4, p.9-22, out./dez.1986.
Download
Esconder MarcMostrar Marc Completo |
Registro original: |
Embrapa Unidades Centrais (AI-SEDE) |
|