Portal do Governo Brasileiro
BDPA - Bases de Dados da Pesquisa Agropecuária Embrapa
 






Registro Completo
Biblioteca(s):  Embrapa Unidades Centrais.
Data corrente:  25/01/1995
Data da última atualização:  25/01/1995
Autoria:  RICHERS, R.
Título:  O futuro do marketing e o marketing do futuro.
Ano de publicação:  1986
Fonte/Imprenta:  Revista de Administracao, Sao Paulo, v.21, n.4, p.9-22, out./dez.1986.
Idioma:  Português
Conteúdo:  Este fim de seculo e marcado pela passagem da sociedade industrial a pos-industrial. Com isto, as estruturas sociais mudarao e tambem as empresas, inclusive as suas funcoes de marketing. Na opiniao do autor, o marketing passara uma fase de abrangencia a uma fase de direcionamento em que os diversos concorrentes de um setor lutarao pela preferencia de "celulas de mercado", compostas de pessoas fisicas e juridicas cujos perfis sao conhecidos e acompanhados em minimos detalhes. Para o Brasil podera surgir uma oportunidade inedita de expansao industrial gracas a globalizacao dos processos tecnologicos e de comunicacao.
Thesaurus Nal:  marketing.
Categoria do assunto:  --
Marc:  Mostrar Marc Completo
Registro original:  Embrapa Unidades Centrais (AI-SEDE)
Biblioteca ID Origem Tipo/Formato Classificação Cutter Registro Volume Status URL
AI-SEDE10482 - 1ADCAP - --658.005R454658.005
Voltar
Nenhum registro encontrado para a expressão de busca informada.
Nenhum registro encontrado para a expressão de busca informada.
 
 

Embrapa
Todos os direitos reservados, conforme Lei n° 9.610
Política de Privacidade
Área Restrita

Embrapa Agricultura Digital
Av. André Tosello, 209 - Barão Geraldo
Caixa Postal 6041- 13083-886 - Campinas, SP
SAC: https://www.embrapa.br/fale-conosco

Valid HTML 4.01 Transitional