Registro Completo |
Biblioteca(s): |
Embrapa Unidades Centrais. |
Data corrente: |
25/02/1997 |
Data da última atualização: |
25/02/1997 |
Autoria: |
MAZZON, J. A. |
Título: |
Marketing social: conceitos e perspectivas de utilizacao no Brasil. |
Ano de publicação: |
1982 |
Fonte/Imprenta: |
Revista de Administracao, Sao Paulo, v.17, n.4, p.5-22, out./dez. 1982. |
Idioma: |
Português |
Conteúdo: |
O objetivo deste artigo e o de apresentar os principais conceitos relacionados com marketing social, diferenciando-o dos aspectos de comunicacao social. Uma classificacao dos tipos de causas sociais e apresentada, bem como exemplos de aplicacao. Aborda-se tambem as interdependencias com a funcao de pesquisa e planejamento de marketing, sendo identificados os pontos-chave que dificultam ou facilitam a implementacao deste conceito no Brasil. |
Palavras-Chave: |
Brasil; Marketing social. |
Thesaurus Nal: |
Brazil; marketing. |
Categoria do assunto: |
-- |
Marc: |
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Registro original: |
Embrapa Unidades Centrais (AI-SEDE) |
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