Portal do Governo Brasileiro
BDPA - Bases de Dados da Pesquisa Agropecuária Embrapa
 






Registro Completo
Biblioteca(s):  Embrapa Unidades Centrais.
Data corrente:  25/02/1997
Data da última atualização:  25/02/1997
Autoria:  MAZZON, J. A.
Título:  Marketing social: conceitos e perspectivas de utilizacao no Brasil.
Ano de publicação:  1982
Fonte/Imprenta:  Revista de Administracao, Sao Paulo, v.17, n.4, p.5-22, out./dez. 1982.
Idioma:  Português
Conteúdo:  O objetivo deste artigo e o de apresentar os principais conceitos relacionados com marketing social, diferenciando-o dos aspectos de comunicacao social. Uma classificacao dos tipos de causas sociais e apresentada, bem como exemplos de aplicacao. Aborda-se tambem as interdependencias com a funcao de pesquisa e planejamento de marketing, sendo identificados os pontos-chave que dificultam ou facilitam a implementacao deste conceito no Brasil.
Palavras-Chave:  Brasil; Marketing social.
Thesaurus Nal:  Brazil; marketing.
Categoria do assunto:  --
Marc:  Mostrar Marc Completo
Registro original:  Embrapa Unidades Centrais (AI-SEDE)
Biblioteca ID Origem Tipo/Formato Classificação Cutter Registro Volume Status URL
AI-SEDE9403 - 1ADCAP - --658.005R454658.005
Voltar
Nenhum registro encontrado para a expressão de busca informada.
Nenhum registro encontrado para a expressão de busca informada.
 
 

Embrapa
Todos os direitos reservados, conforme Lei n° 9.610
Política de Privacidade
Área Restrita

Embrapa Agricultura Digital
Av. André Tosello, 209 - Barão Geraldo
Caixa Postal 6041- 13083-886 - Campinas, SP
SAC: https://www.embrapa.br/fale-conosco

Valid HTML 4.01 Transitional