Registro Completo |
Biblioteca(s): |
Embrapa Unidades Centrais. |
Data corrente: |
03/08/1994 |
Data da última atualização: |
03/08/1994 |
Autoria: |
MATTAR, F. N. |
Título: |
Praticas de marketing relacionadas com o sucesso no lancamento de novos produtos. |
Ano de publicação: |
1983 |
Fonte/Imprenta: |
Revista de Administracao, Sao Paulo, v.18, n.1, p.44-51, jan./mar.1983. |
Idioma: |
Português |
Conteúdo: |
A analise comparativa dos dados obtidos indica como as praticas de marketing podem contribuir para o sucesso nos lancamentos de produtos nesse mercado. |
Palavras-Chave: |
Caracteristica do mercado; Market. |
Thesaurus Nal: |
marketing. |
Categoria do assunto: |
-- |
Marc: |
LEADER 00618naa a2200157 a 4500 001 1095936 005 1994-08-03 008 1983 bl uuuu u00u1 u #d 100 1 $aMATTAR, F. N. 245 $aPraticas de marketing relacionadas com o sucesso no lancamento de novos produtos. 260 $c1983 520 $aA analise comparativa dos dados obtidos indica como as praticas de marketing podem contribuir para o sucesso nos lancamentos de produtos nesse mercado. 650 $amarketing 653 $aCaracteristica do mercado 653 $aMarket 773 $tRevista de Administracao, Sao Paulo$gv.18, n.1, p.44-51, jan./mar.1983.
Download
Esconder MarcMostrar Marc Completo |
Registro original: |
Embrapa Unidades Centrais (AI-SEDE) |