Registro Completo |
Biblioteca(s): |
Embrapa Unidades Centrais. |
Data corrente: |
25/02/1997 |
Data da última atualização: |
25/02/1997 |
Autoria: |
MATTAR, F. N. |
Título: |
O comportamento do comprador de automoveis novos. |
Ano de publicação: |
1982 |
Fonte/Imprenta: |
Revista de Administracao, Sao Paulo, v.17, n.3, p.50-59, jul./set. 1982. |
Idioma: |
Português |
Conteúdo: |
Este artigo relata parte dos resultados obtidos numa pesquisa junto a 302 compradores de veiculos novos. A pesquisa foi conduzida seguindo o modelo de comportamento do consumidor de Engel-Kollat-Blackwell que compreende cinco partes, das quais apresentamos neste artigo os resultados referentes a: processo de reconhecimento do problema, processo de procura e processo de avaliacao de alternativas. |
Palavras-Chave: |
Automobili; Automovel; Comportamento; Comprador; Penchase. |
Thesaurus Nal: |
behavior. |
Categoria do assunto: |
-- |
Marc: |
LEADER 00902naa a2200193 a 4500 001 1094389 005 1997-02-25 008 1982 bl uuuu u00u1 u #d 100 1 $aMATTAR, F. N. 245 $aO comportamento do comprador de automoveis novos. 260 $c1982 520 $aEste artigo relata parte dos resultados obtidos numa pesquisa junto a 302 compradores de veiculos novos. A pesquisa foi conduzida seguindo o modelo de comportamento do consumidor de Engel-Kollat-Blackwell que compreende cinco partes, das quais apresentamos neste artigo os resultados referentes a: processo de reconhecimento do problema, processo de procura e processo de avaliacao de alternativas. 650 $abehavior 653 $aAutomobili 653 $aAutomovel 653 $aComportamento 653 $aComprador 653 $aPenchase 773 $tRevista de Administracao, Sao Paulo$gv.17, n.3, p.50-59, jul./set. 1982.
Download
Esconder MarcMostrar Marc Completo |
Registro original: |
Embrapa Unidades Centrais (AI-SEDE) |
|