Portal do Governo Brasileiro
BDPA - Bases de Dados da Pesquisa Agropecuária Embrapa
 






Registro Completo
Biblioteca(s):  Embrapa Unidades Centrais.
Data corrente:  25/02/1997
Data da última atualização:  25/02/1997
Autoria:  MATTAR, F. N.
Título:  A informacao de marketing e o sucesso no lancamento de novos produtos.
Ano de publicação:  1982
Fonte/Imprenta:  Revista de Administracao, Sao Paulo, v.17, n.4, p.23-44, out./dez. 1982.
Idioma:  Português
Conteúdo:  O artigo mostra os resultados de uma pesquisa feita nas areas de marketing de 23 grandes empresas fabricantes de produtos alimenticeos no estado de Sao Paulo em 1979. A pesquisa levantou dados referentes a produtos bem sucedidos no mercado (23 casos) e de produtos mal sucedidos (14 casos). A analise comparativa destes dados procura mostrar como a informacao de marketing (disponibilidade, qualidade, grau de utilizacao e grau de eficiencia na utilizacao) pode contribuir para o sucesso nos lancamentos de produtos neste mercado.
Palavras-Chave:  Informacao; Products.
Thesagro:  Pesquisa; Produto.
Thesaurus Nal:  information; marketing; research.
Categoria do assunto:  --
Marc:  Mostrar Marc Completo
Registro original:  Embrapa Unidades Centrais (AI-SEDE)
Biblioteca ID Origem Tipo/Formato Classificação Cutter Registro Volume Status URL
AI-SEDE1137 - 1ADCAP - --658.005R454658.005
Voltar
Nenhum registro encontrado para a expressão de busca informada.
Nenhum registro encontrado para a expressão de busca informada.
 
 

Embrapa
Todos os direitos reservados, conforme Lei n° 9.610
Política de Privacidade
Área Restrita

Embrapa Agricultura Digital
Av. André Tosello, 209 - Barão Geraldo
Caixa Postal 6041- 13083-886 - Campinas, SP
SAC: https://www.embrapa.br/fale-conosco

Valid HTML 4.01 Transitional