|
|
Registro Completo |
Biblioteca(s): |
Embrapa Agricultura Digital. |
Data corrente: |
31/08/1995 |
Data da última atualização: |
18/02/2008 |
Autoria: |
MATTAR, F. N. |
Título: |
Pesquisa de marketing: metodologia, planejamento, execução, análise. |
Ano de publicação: |
1993 |
Fonte/Imprenta: |
Sao Paulo: Atlas, 1993. |
Volume: |
v.1 |
Páginas: |
350p. |
ISBN: |
85-224-0881-5 |
Idioma: |
Português |
Conteúdo: |
A informacao de marketing e o processo de pesquisa. A importancia da informacao para marketing. O processo de pesquisa. A determinacao do metodo de pesquisa, das fontes de dados e a construcao dos instrumentos de coleta dos dados. Tipos de pesquisa. Projeto de pesquisa causal. Tipos, fontes e formas de coleta de dados. Medidas e instrumentos de coleta de dados. Anexos: Instrumento de coleta de dados para pesquisar a viabilidade do lancamento de um novo produto, aplicado atraves de entrevista. Instrumento de coleta de dados para paesquisar o comportamento de compra de automoveis novos. Instrumento para coleta de dados para auto-avaliacao de marketing e informacoes de marketing de uma rede de concessionarias de automoveis. Projeto da amostra. Procedimentos de amostragem simples. Amostragens probabilisticas mais sofisticadas e o tamanho da amostra. |
Palavras-Chave: |
Pesquisa de marketing. |
Thesagro: |
Pesquisa de Mercado. |
Thesaurus Nal: |
marketing. |
Categoria do assunto: |
-- |
Marc: |
LEADER 01329nam a2200181 a 4500 001 1001923 005 2008-02-18 008 1993 bl uuuu 00u1 u #d 020 $a85-224-0881-5 100 1 $aMATTAR, F. N. 245 $aPesquisa de marketing$bmetodologia, planejamento, execução, análise. 260 $aSao Paulo: Atlas$c1993 300 $a350p. v.1 490 $vv.1 520 $aA informacao de marketing e o processo de pesquisa. A importancia da informacao para marketing. O processo de pesquisa. A determinacao do metodo de pesquisa, das fontes de dados e a construcao dos instrumentos de coleta dos dados. Tipos de pesquisa. Projeto de pesquisa causal. Tipos, fontes e formas de coleta de dados. Medidas e instrumentos de coleta de dados. Anexos: Instrumento de coleta de dados para pesquisar a viabilidade do lancamento de um novo produto, aplicado atraves de entrevista. Instrumento de coleta de dados para paesquisar o comportamento de compra de automoveis novos. Instrumento para coleta de dados para auto-avaliacao de marketing e informacoes de marketing de uma rede de concessionarias de automoveis. Projeto da amostra. Procedimentos de amostragem simples. Amostragens probabilisticas mais sofisticadas e o tamanho da amostra. 650 $amarketing 650 $aPesquisa de Mercado 653 $aPesquisa de marketing
Download
Esconder MarcMostrar Marc Completo |
Registro original: |
Embrapa Agricultura Digital (CNPTIA) |
|
Biblioteca |
ID |
Origem |
Tipo/Formato |
Classificação |
Cutter |
Registro |
Volume |
Status |
URL |
Voltar
|
|
| Acesso ao texto completo restrito à biblioteca da Embrapa Agrobiologia. Para informações adicionais entre em contato com cnpab.biblioteca@embrapa.br. |
Registro Completo
Biblioteca(s): |
Embrapa Agrobiologia. |
Data corrente: |
02/02/2004 |
Data da última atualização: |
02/02/2004 |
Autoria: |
OLIVEIRA, N. G.; DE-POLLI, H.; ALMEIDA, D. L. de; GUERRA, J. G. M. |
Título: |
Plantio direto de feijão-vagem sob manejo orgânico em coberturas vivas perenes de gramínea e leguminosa. |
Ano de publicação: |
2003 |
Fonte/Imprenta: |
In: CONGRESSO BRASILEIRO DE OLERICULTURA, 43., 2003, Recife. Horticultura Brasileira, Brasília, v. 21, n. 2, p. 270-271, 2003. Resumo. Suplemento. |
Idioma: |
Português |
Palavras-Chave: |
Direct sowing; Feijão vagem; Zero tillage. |
Thesagro: |
Feijão Trepador; Plantio Direto. |
Categoria do assunto: |
-- |
Marc: |
LEADER 00712naa a2200205 a 4500 001 1623666 005 2004-02-02 008 2003 bl --- 0-- u #d 100 1 $aOLIVEIRA, N. G. 245 $aPlantio direto de feijão-vagem sob manejo orgânico em coberturas vivas perenes de gramínea e leguminosa. 260 $c2003 650 $aFeijão Trepador 650 $aPlantio Direto 653 $aDirect sowing 653 $aFeijão vagem 653 $aZero tillage 700 1 $aDE-POLLI, H. 700 1 $aALMEIDA, D. L. de 700 1 $aGUERRA, J. G. M. 773 $tIn: CONGRESSO BRASILEIRO DE OLERICULTURA, 43., 2003, Recife. Horticultura Brasileira, Brasília$gv. 21, n. 2, p. 270-271, 2003. Resumo. Suplemento.
Download
Esconder MarcMostrar Marc Completo |
Registro original: |
Embrapa Agrobiologia (CNPAB) |
|
Biblioteca |
ID |
Origem |
Tipo/Formato |
Classificação |
Cutter |
Registro |
Volume |
Status |
Fechar
|
Expressão de busca inválida. Verifique!!! |
|
|