Portal do Governo Brasileiro
BDPA - Bases de Dados da Pesquisa Agropecuária Embrapa
 






Ordenar por: RelevânciaAutorTítuloAnoImprime registros no formato resumido      Imprime registros no formato resumido
Registros recuperados : 12
Primeira ... 1 ... Última
1.Imagem marcado/desmarcadoMATTAR, F. N. O comportamento do comprador de automoveis novos. Revista de Administracao, Sao Paulo, v.17, n.3, p.50-59, jul./set. 1982.

Biblioteca(s): Embrapa Unidades Centrais.

Visualizar detalhes do registroImprime registro no formato completo
2.Imagem marcado/desmarcadoMATTAR, F. N. A informacao de marketing e o sucesso no lancamento de novos produtos. Revista de Administracao, Sao Paulo, v.17, n.4, p.23-44, out./dez. 1982.

Biblioteca(s): Embrapa Unidades Centrais.

Visualizar detalhes do registroImprime registro no formato completo
3.Imagem marcado/desmarcadoMATTAR, F. N. Analise critica dos estudos de estratificacao socio-economica de ABA-Abipeme. Revista de Administracao, Sao Paulo, v.30, n.1, p.57-74, jan./mar.1995.

Biblioteca(s): Embrapa Unidades Centrais.

Visualizar detalhes do registroImprime registro no formato completo
4.Imagem marcado/desmarcadoMATTAR, F. N. Pesquisa de marketing: execucao, analise. 2.ed. Sao Paulo: Atlas, 1998. v.2 224p.

Biblioteca(s): Embrapa Suínos e Aves.

Visualizar detalhes do registroImprime registro no formato completo
5.Imagem marcado/desmarcadoMATTAR, F. N. Pesquisa de marketing. Sao Paulo: Atlas, 1996. 270p.

Biblioteca(s): Embrapa Unidades Centrais.

Visualizar detalhes do registroImprime registro no formato completo
6.Imagem marcado/desmarcadoMATTAR, F. N. Pesquisa de marketing. 3. ed. Sao Paulo: Atlas, 2001. 275 p. Edicao compacta.

Biblioteca(s): Embrapa Soja.

Visualizar detalhes do registroImprime registro no formato completo
7.Imagem marcado/desmarcadoMATTAR, F. N. Pesquisa de marketing: metodologia, planejamento, execução, análise. Sao Paulo: Atlas, 1993. v.1 350p.

Biblioteca(s): Embrapa Agricultura Digital.

Visualizar detalhes do registroImprime registro no formato completo
8.Imagem marcado/desmarcadoMATTAR, F. N. Pesquisa de marketing: metodologia, planejamento. 3.ed. Sao Paulo: Atlas, 1996. v.1 336p. Obra em 2v.

Biblioteca(s): Embrapa Unidades Centrais.

Visualizar detalhes do registroImprime registro no formato completo
9.Imagem marcado/desmarcadoMATTAR, F. N. Pesquisa de marketing: metodologia, planejamento. 5.ed. Sao Paulo: Atlas, 1999. v.1 337p. Obra em 2 volumes.

Biblioteca(s): Embrapa Suínos e Aves.

Visualizar detalhes do registroImprime registro no formato completo
10.Imagem marcado/desmarcadoMATTAR, F. N. Inflacao-um fenomeno de causas multiplas: os problemas da economia brasileira sob a otica de um administrador. Revista de Administracao, Sao Paulo, v.26, n.3, p.88-94, jul./set.1991.

Biblioteca(s): Embrapa Unidades Centrais.

Visualizar detalhes do registroImprime registro no formato completo
11.Imagem marcado/desmarcadoMATTAR, F. N. Praticas de marketing relacionadas com o sucesso no lancamento de novos produtos. Revista de Administracao, Sao Paulo, v.18, n.1, p.44-51, jan./mar.1983.

Biblioteca(s): Embrapa Unidades Centrais.

Visualizar detalhes do registroImprime registro no formato completo
12.Imagem marcado/desmarcadoMATTAR, F. N.; SANTOS, D. G. dos. Gerência de produtos: como tornar seu produto um sucesso. São Paulo: Atlas, 1999. 258 p. Acompanha um CD-ROM.

Biblioteca(s): Embrapa Arroz e Feijão; Embrapa Caprinos e Ovinos; Embrapa Pantanal.

Visualizar detalhes do registroImprime registro no formato completo
Registros recuperados : 12
Primeira ... 1 ... Última
Nenhum registro encontrado para a expressão de busca informada.
Nenhum registro encontrado para a expressão de busca informada.
 
 

Embrapa
Todos os direitos reservados, conforme Lei n° 9.610
Política de Privacidade
Área Restrita

Embrapa Agricultura Digital
Av. André Tosello, 209 - Barão Geraldo
Caixa Postal 6041- 13083-886 - Campinas, SP
SAC: https://www.embrapa.br/fale-conosco

Valid HTML 4.01 Transitional