Portal do Governo Brasileiro
BDPA - Bases de Dados da Pesquisa Agropecuária Embrapa
 






Registro Completo
Biblioteca(s):  Embrapa Unidades Centrais.
Data corrente:  12/08/2014
Data da última atualização:  12/08/2014
Autoria:  MARTINS, O. M. D.; PAÇO, A. M. F. do; MAINARDES, E. W.; RODRIGUES, R. G.
Afiliação:  OLIVIA MARIA DOURADO MARTINS; ARMINDA MARIA FINISTERRA DO PAÇO; EMERSON WAGNER MAINARDES; RICARDO GOUVEIA RODRIGUES.
Título:  O marketing social e a promoção de mudanças estruturais no aleitamento materno.
Ano de publicação:  2014
Fonte/Imprenta:  Revista de Administração de Empresas, São Paulo, v. 54, n. 4, p. 370-380, jul./ago. 2014.
Idioma:  Português
Conteúdo:  Para avaliar as implicações práticas em relação ao comportamento do aleitamento materno, relativamente à dimensão dos problemas estruturais no âmbito do marketing social, foi desenvolvida uma investigação qualitativa exploratória, fundamentada na perspetiva do Modelo Ecológico Social (Social Ecological Model ? SEM), por meio de entrevistas em profundidade com consultoras e conselheiras de lactação em Portugal. O conteúdo dessas entrevistas revelou algumas das principais barreiras ao aleitamento materno, no que respeita aos problemas estruturais e no âmbito do marketing social.
Palavras-Chave:  Aleitamento materno.
Thesaurus Nal:  marketing.
Categoria do assunto:  --
Marc:  Mostrar Marc Completo
Registro original:  Embrapa Unidades Centrais (AI-SEDE)
Biblioteca ID Origem Tipo/Formato Classificação Cutter Registro Volume Status URL
AI-SEDE56566 - 1ADCAP - PP658.005R454
Voltar
Expressão de busca inválida. Verifique!!!
Expressão de busca inválida. Verifique!!!
 
 

Embrapa
Todos os direitos reservados, conforme Lei n° 9.610
Política de Privacidade
Área Restrita

Embrapa Agricultura Digital
Av. André Tosello, 209 - Barão Geraldo
Caixa Postal 6041- 13083-886 - Campinas, SP
SAC: https://www.embrapa.br/fale-conosco

Valid HTML 4.01 Transitional