Registro Completo |
Biblioteca(s): |
Embrapa Unidades Centrais. |
Data corrente: |
12/08/2014 |
Data da última atualização: |
12/08/2014 |
Autoria: |
MARTINS, O. M. D.; PAÇO, A. M. F. do; MAINARDES, E. W.; RODRIGUES, R. G. |
Afiliação: |
OLIVIA MARIA DOURADO MARTINS; ARMINDA MARIA FINISTERRA DO PAÇO; EMERSON WAGNER MAINARDES; RICARDO GOUVEIA RODRIGUES. |
Título: |
O marketing social e a promoção de mudanças estruturais no aleitamento materno. |
Ano de publicação: |
2014 |
Fonte/Imprenta: |
Revista de Administração de Empresas, São Paulo, v. 54, n. 4, p. 370-380, jul./ago. 2014. |
Idioma: |
Português |
Conteúdo: |
Para avaliar as implicações práticas em relação ao comportamento do aleitamento materno, relativamente à dimensão dos problemas estruturais no âmbito do marketing social, foi desenvolvida uma investigação qualitativa exploratória, fundamentada na perspetiva do Modelo Ecológico Social (Social Ecological Model ? SEM), por meio de entrevistas em profundidade com consultoras e conselheiras de lactação em Portugal. O conteúdo dessas entrevistas revelou algumas das principais barreiras ao aleitamento materno, no que respeita aos problemas estruturais e no âmbito do marketing social. |
Palavras-Chave: |
Aleitamento materno. |
Thesaurus Nal: |
marketing. |
Categoria do assunto: |
-- |
Marc: |
LEADER 01164naa a2200181 a 4500 001 1992247 005 2014-08-12 008 2014 bl uuuu u00u1 u #d 100 1 $aMARTINS, O. M. D. 245 $aO marketing social e a promoção de mudanças estruturais no aleitamento materno. 260 $c2014 520 $aPara avaliar as implicações práticas em relação ao comportamento do aleitamento materno, relativamente à dimensão dos problemas estruturais no âmbito do marketing social, foi desenvolvida uma investigação qualitativa exploratória, fundamentada na perspetiva do Modelo Ecológico Social (Social Ecological Model ? SEM), por meio de entrevistas em profundidade com consultoras e conselheiras de lactação em Portugal. O conteúdo dessas entrevistas revelou algumas das principais barreiras ao aleitamento materno, no que respeita aos problemas estruturais e no âmbito do marketing social. 650 $amarketing 653 $aAleitamento materno 700 1 $aPAÇO, A. M. F. do 700 1 $aMAINARDES, E. W. 700 1 $aRODRIGUES, R. G. 773 $tRevista de Administração de Empresas, São Paulo$gv. 54, n. 4, p. 370-380, jul./ago. 2014.
Download
Esconder MarcMostrar Marc Completo |
Registro original: |
Embrapa Unidades Centrais (AI-SEDE) |
|