Portal do Governo Brasileiro
BDPA - Bases de Dados da Pesquisa Agropecuária Embrapa
 






Acesso ao texto completo restrito à biblioteca da Embrapa Pantanal. Para informações adicionais entre em contato com cpap.biblioteca@embrapa.br.
Registro Completo
Biblioteca(s):  Embrapa Pantanal.
Data corrente:  25/06/2018
Data da última atualização:  29/08/2018
Tipo da produção científica:  Capítulo em Livro Técnico-Científico
Autoria:  MAIO, A. M. D. de.
Afiliação:  ANA MARIA DANTAS DE MAIO, CPPSE.
Título:  Reposicionamento da marca Tim: admitir o erro muda tudo?
Ano de publicação:  2018
Fonte/Imprenta:  In: BUENO, W. da C. (Org.). Comunicação empresarial e gestão de marcas. Barueri: Manole, 2018.
Páginas:  p. 137-150.
Série:  (Série Comunicação Empresarial).
Idioma:  Português
Conteúdo:  O objetivo deste capítulo é propor uma análise do discurso veiculado pela empresa, considerando a premissa de que a marca é um fenômeno discursivo (Perotto, 2007). Não faz parte do escopo avaliar o sucesso ou fracasso da nova estratégia, mas tão somente as escolhas traçadas pela organização naquela ocasião.
Palavras-Chave:  Comunicação empresarial; Marca comercial; Mídia.
Categoria do assunto:  X Pesquisa, Tecnologia e Engenharia
Marc:  Mostrar Marc Completo
Registro original:  Embrapa Pantanal (CPAP)
Biblioteca ID Origem Tipo/Formato Classificação Cutter Registro Volume Status URL
CPAP60202 - 1UPCPL - DDSP1856518565
Voltar






Acesso ao texto completo restrito à biblioteca da Embrapa Cerrados. Para informações adicionais entre em contato com cpac.biblioteca@embrapa.br.

Registro Completo

Biblioteca(s):  Embrapa Cerrados.
Data corrente:  22/05/1996
Data da última atualização:  09/01/2003
Autoria:  CAMPOS, F. A. A.; LOBATO, E.; GOEDERT, W. J.; CASTRO, A. M. G. de; VIEIRA, J. V.
Título:  Pesquisa orientada para o mercado: o enfoque de P&D.
Ano de publicação:  1994
Fonte/Imprenta:  In: GOEDERT, W. J.; D' APICE PAEZ, M. L.; CASTRO, A. M. G. de. (Ed.). Gestao em ciencia e tecnologia: pesquisa agropecuaria. Brasilia: Embrapa-SPI, 1994.
Páginas:  p. 105-121.
Idioma:  Português
Conteúdo:  Base conceitual. Importância das cadeias produtivas para o enfoque de P & D. Objetivos do enfoque de P & D para instituições de C & T agropecuária. Modelo de P & D adaptado para a EMBRAPA. Importância do enfoque de P & D na pesquisa agropecuária e estratégias para sua implementação, Benefícios do enfoque de P & D para a gestão de C & T. Os requisitos fundamentais para a implementação do enfoque de P & D. Projetos pilotos e demonstrativos. Implantação do enfoque de P & D. Desenvolvimento estratégico do enfoque de P & D. Reorganização do sistema de planejamento. Adequação, motivação e capacitação de pessoal. Referências Bibliográficas
Palavras-Chave:  Cadeias produtivas no enfoque de P&D; Desenvolvimento estratégico do enfoque de P & D; Enfoque de P&D; Gestão de C&T; P&D adaptado para a EMBRAPA; P&D para instituições de C&T agropecuária; Pesquisa orientada para o mercado.
Thesagro:  Agricultura; Mercado; Pesquisa Agrícola; Política de Pesquisa.
Categoria do assunto:  --
Marc:  Mostrar Marc Completo
Registro original:  Embrapa Cerrados (CPAC)
Biblioteca ID Origem Tipo/Formato Classificação Cutter Registro Volume Status
CPAC22644 - 1UPCPL - --CRI6762
Fechar
Nenhum registro encontrado para a expressão de busca informada.
 
 

Embrapa
Todos os direitos reservados, conforme Lei n° 9.610
Política de Privacidade
Área Restrita

Embrapa Agricultura Digital
Av. André Tosello, 209 - Barão Geraldo
Caixa Postal 6041- 13083-886 - Campinas, SP
SAC: https://www.embrapa.br/fale-conosco

Valid HTML 4.01 Transitional