|
|
![](/consulta/web/img/deny.png) | Acesso ao texto completo restrito à biblioteca da Embrapa Pantanal. Para informações adicionais entre em contato com cpap.biblioteca@embrapa.br. |
Registro Completo |
Biblioteca(s): |
Embrapa Pantanal. |
Data corrente: |
25/06/2018 |
Data da última atualização: |
29/08/2018 |
Tipo da produção científica: |
Capítulo em Livro Técnico-Científico |
Autoria: |
MAIO, A. M. D. de. |
Afiliação: |
ANA MARIA DANTAS DE MAIO, CPPSE. |
Título: |
Reposicionamento da marca Tim: admitir o erro muda tudo? |
Ano de publicação: |
2018 |
Fonte/Imprenta: |
In: BUENO, W. da C. (Org.). Comunicação empresarial e gestão de marcas. Barueri: Manole, 2018. |
Páginas: |
p. 137-150. |
Série: |
(Série Comunicação Empresarial). |
Idioma: |
Português |
Conteúdo: |
O objetivo deste capítulo é propor uma análise do discurso veiculado pela empresa, considerando a premissa de que a marca é um fenômeno discursivo (Perotto, 2007). Não faz parte do escopo avaliar o sucesso ou fracasso da nova estratégia, mas tão somente as escolhas traçadas pela organização naquela ocasião. |
Palavras-Chave: |
Comunicação empresarial; Marca comercial; Mídia. |
Categoria do assunto: |
X Pesquisa, Tecnologia e Engenharia |
Marc: |
LEADER 00901naa a2200181 a 4500 001 2092786 005 2018-08-29 008 2018 bl uuuu u00u1 u #d 100 1 $aMAIO, A. M. D. de 245 $aReposicionamento da marca Tim$badmitir o erro muda tudo?$h[electronic resource] 260 $c2018 300 $ap. 137-150. 490 $a(Série Comunicação Empresarial). 520 $aO objetivo deste capítulo é propor uma análise do discurso veiculado pela empresa, considerando a premissa de que a marca é um fenômeno discursivo (Perotto, 2007). Não faz parte do escopo avaliar o sucesso ou fracasso da nova estratégia, mas tão somente as escolhas traçadas pela organização naquela ocasião. 653 $aComunicação empresarial 653 $aMarca comercial 653 $aMídia 773 $tIn: BUENO, W. da C. (Org.). Comunicação empresarial e gestão de marcas. Barueri: Manole, 2018.
Download
Esconder MarcMostrar Marc Completo |
Registro original: |
Embrapa Pantanal (CPAP) |
|
Biblioteca |
ID |
Origem |
Tipo/Formato |
Classificação |
Cutter |
Registro |
Volume |
Status |
URL |
Voltar
|
|
![](/consulta/web/img/deny.png) | Acesso ao texto completo restrito à biblioteca da Embrapa Cerrados. Para informações adicionais entre em contato com cpac.biblioteca@embrapa.br. |
Registro Completo
Biblioteca(s): |
Embrapa Cerrados. |
Data corrente: |
22/05/1996 |
Data da última atualização: |
09/01/2003 |
Autoria: |
CAMPOS, F. A. A.; LOBATO, E.; GOEDERT, W. J.; CASTRO, A. M. G. de; VIEIRA, J. V. |
Título: |
Pesquisa orientada para o mercado: o enfoque de P&D. |
Ano de publicação: |
1994 |
Fonte/Imprenta: |
In: GOEDERT, W. J.; D' APICE PAEZ, M. L.; CASTRO, A. M. G. de. (Ed.). Gestao em ciencia e tecnologia: pesquisa agropecuaria. Brasilia: Embrapa-SPI, 1994. |
Páginas: |
p. 105-121. |
Idioma: |
Português |
Conteúdo: |
Base conceitual. Importância das cadeias produtivas para o enfoque de P & D. Objetivos do enfoque de P & D para instituições de C & T agropecuária. Modelo de P & D adaptado para a EMBRAPA. Importância do enfoque de P & D na pesquisa agropecuária e estratégias para sua implementação, Benefícios do enfoque de P & D para a gestão de C & T. Os requisitos fundamentais para a implementação do enfoque de P & D. Projetos pilotos e demonstrativos. Implantação do enfoque de P & D. Desenvolvimento estratégico do enfoque de P & D. Reorganização do sistema de planejamento. Adequação, motivação e capacitação de pessoal. Referências Bibliográficas |
Palavras-Chave: |
Cadeias produtivas no enfoque de P&D; Desenvolvimento estratégico do enfoque de P & D; Enfoque de P&D; Gestão de C&T; P&D adaptado para a EMBRAPA; P&D para instituições de C&T agropecuária; Pesquisa orientada para o mercado. |
Thesagro: |
Agricultura; Mercado; Pesquisa Agrícola; Política de Pesquisa. |
Categoria do assunto: |
-- |
Marc: |
LEADER 01710naa a2200313 a 4500 001 1566001 005 2003-01-09 008 1994 bl uuuu u00u1 u #d 100 1 $aCAMPOS, F. A. A. 245 $aPesquisa orientada para o mercado$bo enfoque de P&D. 260 $c1994 300 $ap. 105-121. 520 $aBase conceitual. Importância das cadeias produtivas para o enfoque de P & D. Objetivos do enfoque de P & D para instituições de C & T agropecuária. Modelo de P & D adaptado para a EMBRAPA. Importância do enfoque de P & D na pesquisa agropecuária e estratégias para sua implementação, Benefícios do enfoque de P & D para a gestão de C & T. Os requisitos fundamentais para a implementação do enfoque de P & D. Projetos pilotos e demonstrativos. Implantação do enfoque de P & D. Desenvolvimento estratégico do enfoque de P & D. Reorganização do sistema de planejamento. Adequação, motivação e capacitação de pessoal. Referências Bibliográficas 650 $aAgricultura 650 $aMercado 650 $aPesquisa Agrícola 650 $aPolítica de Pesquisa 653 $aCadeias produtivas no enfoque de P&D 653 $aDesenvolvimento estratégico do enfoque de P & D 653 $aEnfoque de P&D 653 $aGestão de C&T 653 $aP&D adaptado para a EMBRAPA 653 $aP&D para instituições de C&T agropecuária 653 $aPesquisa orientada para o mercado 700 1 $aLOBATO, E. 700 1 $aGOEDERT, W. J. 700 1 $aCASTRO, A. M. G. de 700 1 $aVIEIRA, J. V. 773 $tIn: GOEDERT, W. J.; D' APICE PAEZ, M. L.; CASTRO, A. M. G. de. (Ed.). Gestao em ciencia e tecnologia: pesquisa agropecuaria. Brasilia: Embrapa-SPI, 1994.
Download
Esconder MarcMostrar Marc Completo |
Registro original: |
Embrapa Cerrados (CPAC) |
|
Biblioteca |
ID |
Origem |
Tipo/Formato |
Classificação |
Cutter |
Registro |
Volume |
Status |
Fechar
|
Nenhum registro encontrado para a expressão de busca informada. |
|
|