Registro Completo |
Biblioteca(s): |
Embrapa Unidades Centrais. |
Data corrente: |
26/02/1997 |
Data da última atualização: |
21/12/2007 |
Autoria: |
MAZZON, J. A.; GUAGLIARDI, J. A.; POPADIUK, S. |
Título: |
Atitudes do consumidor em relacao a propaganda na cidade de Sao Paulo. |
Ano de publicação: |
1979 |
Fonte/Imprenta: |
Revista de Administracao, Sao Paulo, v.14, n.1, p.61-76, jan./mar. 1979. |
Idioma: |
Português |
Conteúdo: |
Segundo a propaganda a atividade de marketing mais desenvolvida no Brasil e nao se conhecendo resultados de pesquisa acerca da percepcao da propaganda pelo consumidor, foi desenvolvido este trabalho que tem por objetivo avaliar, a nivel exploratorio, como o consumidor residente em Sao Paulo, percebe a propaganda, atraves de um conjunto de 51 atitudes em relacao a ela. Para a analise dos dados foram utilizadas diversas tecnicas estatisticas multivariadas, entre elas a analise fatorial, de conglomerados e de variancia. Os resultados indicam que os niveis de significancia indicados existem poucas diferencas significativas na percepcao dos entrevistados em relacao a propaganda, em funcao do sexo, nivel de renda, escolaridade e condicoes socio-economicas do consumidor. |
Palavras-Chave: |
Atitude; Brasil; Comportamento do consumidor; Sao Paulo. |
Thesagro: |
Propaganda. |
Thesaurus Nal: |
Brazil; consumer behavior. |
Categoria do assunto: |
-- |
Marc: |
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Registro original: |
Embrapa Unidades Centrais (AI-SEDE) |
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