Portal do Governo Brasileiro
BDPA - Bases de Dados da Pesquisa Agropecuária Embrapa
 






Registro Completo
Biblioteca(s):  Embrapa Unidades Centrais.
Data corrente:  26/02/1997
Data da última atualização:  21/12/2007
Autoria:  MAZZON, J. A.; GUAGLIARDI, J. A.; POPADIUK, S.
Título:  Atitudes do consumidor em relacao a propaganda na cidade de Sao Paulo.
Ano de publicação:  1979
Fonte/Imprenta:  Revista de Administracao, Sao Paulo, v.14, n.1, p.61-76, jan./mar. 1979.
Idioma:  Português
Conteúdo:  Segundo a propaganda a atividade de marketing mais desenvolvida no Brasil e nao se conhecendo resultados de pesquisa acerca da percepcao da propaganda pelo consumidor, foi desenvolvido este trabalho que tem por objetivo avaliar, a nivel exploratorio, como o consumidor residente em Sao Paulo, percebe a propaganda, atraves de um conjunto de 51 atitudes em relacao a ela. Para a analise dos dados foram utilizadas diversas tecnicas estatisticas multivariadas, entre elas a analise fatorial, de conglomerados e de variancia. Os resultados indicam que os niveis de significancia indicados existem poucas diferencas significativas na percepcao dos entrevistados em relacao a propaganda, em funcao do sexo, nivel de renda, escolaridade e condicoes socio-economicas do consumidor.
Palavras-Chave:  Atitude; Brasil; Comportamento do consumidor; Sao Paulo.
Thesagro:  Propaganda.
Thesaurus Nal:  Brazil; consumer behavior.
Categoria do assunto:  --
Marc:  Mostrar Marc Completo
Registro original:  Embrapa Unidades Centrais (AI-SEDE)
Biblioteca ID Origem Tipo/Formato Classificação Cutter Registro Volume Status URL
AI-SEDE3042 - 1ADCAP - --658.005R454658.005
Voltar
Expressão de busca inválida. Verifique!!!
Expressão de busca inválida. Verifique!!!
 
 

Embrapa
Todos os direitos reservados, conforme Lei n° 9.610
Política de Privacidade
Área Restrita

Embrapa Agricultura Digital
Av. André Tosello, 209 - Barão Geraldo
Caixa Postal 6041- 13083-886 - Campinas, SP
SAC: https://www.embrapa.br/fale-conosco

Valid HTML 4.01 Transitional