Registro Completo |
Biblioteca(s): |
Embrapa Unidades Centrais. |
Data corrente: |
06/08/1998 |
Data da última atualização: |
06/08/1998 |
Autoria: |
DUTRA, I.; GUAGLIARDI, J. A.; HERNANDES, J. P. |
Título: |
A micro e pequena empresa industrial: diferencas e similaridades de marketing entre os setores metalurgico, moveleiro, alimenticio e de vestuario. |
Ano de publicação: |
1986 |
Fonte/Imprenta: |
Revista de Administracao de Empresas, Rio de Janeiro, v.26, n.2, p.29-44, abr./jun.1986. |
Idioma: |
Português |
Conteúdo: |
Objetivos; Metodologia; Hipoteses; Resultados; Atitudes em relacao a marketing; Teste das hipoteses; Conclusoes e implicacoes. |
Palavras-Chave: |
Administration; Industrial enterprise. |
Thesagro: |
Administração; Empresa Industrial. |
Thesaurus Nal: |
marketing. |
Categoria do assunto: |
-- |
Marc: |
LEADER 00809naa a2200205 a 4500 001 1083913 005 1998-08-06 008 1986 bl uuuu u00u1 u #d 100 1 $aDUTRA, I. 245 $aA micro e pequena empresa industrial$bdiferencas e similaridades de marketing entre os setores metalurgico, moveleiro, alimenticio e de vestuario. 260 $c1986 520 $aObjetivos; Metodologia; Hipoteses; Resultados; Atitudes em relacao a marketing; Teste das hipoteses; Conclusoes e implicacoes. 650 $amarketing 650 $aAdministração 650 $aEmpresa Industrial 653 $aAdministration 653 $aIndustrial enterprise 700 1 $aGUAGLIARDI, J. A. 700 1 $aHERNANDES, J. P. 773 $tRevista de Administracao de Empresas, Rio de Janeiro$gv.26, n.2, p.29-44, abr./jun.1986.
Download
Esconder MarcMostrar Marc Completo |
Registro original: |
Embrapa Unidades Centrais (AI-SEDE) |
|