Portal do Governo Brasileiro
BDPA - Bases de Dados da Pesquisa Agropecuária Embrapa
 






Registro Completo
Biblioteca(s):  Embrapa Unidades Centrais.
Data corrente:  08/07/1994
Data da última atualização:  08/07/1994
Autoria:  DUTRA, I.; GUAGLIARDI, J. A.; MAZZON, J. A.
Título:  Uma analise do relacionamento entre necessidade/beneficio e utilizacao dos instrumentos de marketing na micro e pequena empresa.
Ano de publicação:  1983
Fonte/Imprenta:  Revista de Administracao, Sao Paulo, v.18, n.3, p.31-45, jul./set.1983.
Idioma:  Português
Conteúdo:  O objetivo deste trabalho, realizado junto a 98 empresas industriais de Londrina-PR foi o de verificar-se: 1 - A utilizacao dos instrumentos de marketing da micro e pequena empresa estao relacionados a necessidade de sua utilizacao; 2 - Existe relacionamento entre as atitudes em relacao a marketing e a utilizacao dos instrumentos pela micro e pequena empresa; 3 - Existe relacionamento entre o conhecimento de marketing e as atitudes sobre marketing. Tres hipoteses foram testadas, verificando-se a existencia de relacionamento quanto aos itens 1 e 2, mas nao com relacao ao item 3, sugerindo estrategias de marketing diferenciadas.
Palavras-Chave:  Analysis; Beneficio; Enterprise; Micro empresa; Small enterprises.
Thesagro:  Análise; Pequena Empresa.
Thesaurus Nal:  marketing.
Categoria do assunto:  --
Marc:  Mostrar Marc Completo
Registro original:  Embrapa Unidades Centrais (AI-SEDE)
Biblioteca ID Origem Tipo/Formato Classificação Cutter Registro Volume Status URL
AI-SEDE15714 - 1ADCAP - --658.005R454658.005
Voltar
Nenhum registro encontrado para a expressão de busca informada.
Nenhum registro encontrado para a expressão de busca informada.
 
 

Embrapa
Todos os direitos reservados, conforme Lei n° 9.610
Política de Privacidade
Área Restrita

Embrapa Agricultura Digital
Av. André Tosello, 209 - Barão Geraldo
Caixa Postal 6041- 13083-886 - Campinas, SP
SAC: https://www.embrapa.br/fale-conosco

Valid HTML 4.01 Transitional