Registro Completo |
Biblioteca(s): |
Embrapa Unidades Centrais. |
Data corrente: |
25/03/1997 |
Data da última atualização: |
25/03/1997 |
Autoria: |
GONCALVES, C. F. F. |
Título: |
Ergonomia e qualidade no servico bancario: uma caracterizacao. |
Ano de publicação: |
1996 |
Fonte/Imprenta: |
Revista de Administracao, Sao Paulo, v.31, n.4, p.102-106, out./dez.1996. |
Idioma: |
Português |
Conteúdo: |
Desenvolvimento; Caracterizacao da qualidade do servico bancario. |
Palavras-Chave: |
Banco; Bank; Quality; Service; Servico. |
Thesagro: |
Ergonomia; Qualidade. |
Categoria do assunto: |
-- |
Marc: |
LEADER 00597naa a2200205 a 4500 001 1089992 005 1997-03-25 008 1996 bl uuuu u00u1 u #d 100 1 $aGONCALVES, C. F. F. 245 $aErgonomia e qualidade no servico bancario$buma caracterizacao. 260 $c1996 520 $aDesenvolvimento; Caracterizacao da qualidade do servico bancario. 650 $aErgonomia 650 $aQualidade 653 $aBanco 653 $aBank 653 $aQuality 653 $aService 653 $aServico 773 $tRevista de Administracao, Sao Paulo$gv.31, n.4, p.102-106, out./dez.1996.
Download
Esconder MarcMostrar Marc Completo |
Registro original: |
Embrapa Unidades Centrais (AI-SEDE) |