Registro Completo |
Biblioteca(s): |
Embrapa Unidades Centrais. |
Data corrente: |
17/04/2000 |
Data da última atualização: |
17/10/2017 |
Autoria: |
GOLDSTEIN, M.; ALMEIDA, H. S. de. |
Título: |
Critica dos modelos integrativos de comportamento do consumidor. |
Ano de publicação: |
2000 |
Fonte/Imprenta: |
Revista de Administracao, Sao Paulo, v. 35, n.1, p.14-22, jan./mar.2000. |
Idioma: |
Português |
Conteúdo: |
Com base em pesquisa bibliográfica, os autores identificam as características atribuídas aos modelos de comportamento do consumidor com o objetivo de organizar os modelos integrativos de comportamento do consumidor existentes e analisa-los criticamente quanto a suas contribuições e suas limitações. |
Palavras-Chave: |
Comportamento do consumidor; Comprehensive models. |
Thesagro: |
Modelo Matemático. |
Thesaurus Nal: |
consumer behavior; mathematical models. |
Categoria do assunto: |
-- |
Marc: |
LEADER 00886naa a2200193 a 4500 001 1101383 005 2017-10-17 008 2000 bl uuuu u00u1 u #d 100 1 $aGOLDSTEIN, M. 245 $aCritica dos modelos integrativos de comportamento do consumidor. 260 $c2000 520 $aCom base em pesquisa bibliográfica, os autores identificam as características atribuídas aos modelos de comportamento do consumidor com o objetivo de organizar os modelos integrativos de comportamento do consumidor existentes e analisa-los criticamente quanto a suas contribuições e suas limitações. 650 $aconsumer behavior 650 $amathematical models 650 $aModelo Matemático 653 $aComportamento do consumidor 653 $aComprehensive models 700 1 $aALMEIDA, H. S. de 773 $tRevista de Administracao, Sao Paulo$gv. 35, n.1, p.14-22, jan./mar.2000.
Download
Esconder MarcMostrar Marc Completo |
Registro original: |
Embrapa Unidades Centrais (AI-SEDE) |