|
|
Registro Completo |
Biblioteca(s): |
Embrapa Caprinos e Ovinos. |
Data corrente: |
17/11/2008 |
Data da última atualização: |
01/12/2023 |
Tipo da produção científica: |
Artigo em Anais de Congresso |
Autoria: |
FERRAREZI, A. C.; MINIM, V. P. R.; SANTOS, K. O. dos; MONTEIRO, M. |
Afiliação: |
Alessandra Carvalho Ferrarezi, UNESP; Valéria Paula Rodrigues Minim, UFV; Karina Maria Olbrich dos Santos - Embrapa Caprinos (CNPC); Magali Monteiro, UNESP. |
Título: |
Avaliação da intenção de compra de néctar e suco de laranja pronto para beber. |
Ano de publicação: |
2008 |
Fonte/Imprenta: |
In: CONGRESSO BRASILEIRO DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA DOS ALIMENTOS, 21.; SEMINÁRIO LATINOAMERICANO E DO CARIBE DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE ALIMENTOS, 15., 2008, Belo Horizonte. Anais... Belo Horizonte: Sociedade Brasileira de Ciência e Tecnologia de Alimentos, 2008. 3 f.1 CD-ROM. |
Idioma: |
Português |
Conteúdo: |
A influência de informações no rótulo de néctar e suco de laranja pronto para beber sobre a intenção de compra do consumidor foi avaliada por cento e quarenta e nove julgadores, empregando a conjoint analysis. O preço, a marca e as informações sobre o produto foram as características que mais influenciaram a intenção de compra do néctar e do suco de laranja pronto para beber. O rótulo considerado ideal para a maioria dos consumidores participantes deste trabalho apresenta marca conhecida no mercado, preço baixo e a informação ?sem conservantes/natural?. |
Thesagro: |
Compra; Consumidor; Laranja; Suco; Tecnologia de Alimento. |
Categoria do assunto: |
-- |
URL: |
https://ainfo.cnptia.embrapa.br/digital/bitstream/item/27741/1/AAC-Avaliacao-da-intencao-de-compra-de-nectar.pdf
|
Marc: |
LEADER 01403nam a2200205 a 4500 001 1531342 005 2023-12-01 008 2008 bl uuuu u00u1 u #d 100 1 $aFERRAREZI, A. C. 245 $aAvaliação da intenção de compra de néctar e suco de laranja pronto para beber.$h[electronic resource] 260 $aIn: CONGRESSO BRASILEIRO DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA DOS ALIMENTOS, 21.; SEMINÁRIO LATINOAMERICANO E DO CARIBE DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE ALIMENTOS, 15., 2008, Belo Horizonte. Anais... Belo Horizonte: Sociedade Brasileira de Ciência e Tecnologia de Alimentos, 2008. 3 f.1 CD-ROM.$c2008 520 $aA influência de informações no rótulo de néctar e suco de laranja pronto para beber sobre a intenção de compra do consumidor foi avaliada por cento e quarenta e nove julgadores, empregando a conjoint analysis. O preço, a marca e as informações sobre o produto foram as características que mais influenciaram a intenção de compra do néctar e do suco de laranja pronto para beber. O rótulo considerado ideal para a maioria dos consumidores participantes deste trabalho apresenta marca conhecida no mercado, preço baixo e a informação ?sem conservantes/natural?. 650 $aCompra 650 $aConsumidor 650 $aLaranja 650 $aSuco 650 $aTecnologia de Alimento 700 1 $aMINIM, V. P. R. 700 1 $aSANTOS, K. O. dos 700 1 $aMONTEIRO, M.
Download
Esconder MarcMostrar Marc Completo |
Registro original: |
Embrapa Caprinos e Ovinos (CNPC) |
|
Biblioteca |
ID |
Origem |
Tipo/Formato |
Classificação |
Cutter |
Registro |
Volume |
Status |
URL |
Voltar
|
|
Registros recuperados : 4 | |
Registros recuperados : 4 | |
|
Nenhum registro encontrado para a expressão de busca informada. |
|
|