Registro Completo |
Biblioteca(s): |
Embrapa Algodão; Embrapa Gado de Leite. |
Data corrente: |
06/11/1996 |
Data da última atualização: |
10/06/2002 |
Autoria: |
EMBRAPA (Brasilia,DF). |
Título: |
Politica de comunicacao. |
Ano de publicação: |
1996 |
Fonte/Imprenta: |
Brasilia: EMBRAPA-SPI, 1996. |
Páginas: |
57p. |
Idioma: |
Português |
Conteúdo: |
A politica de comunicacao da EMBRAPA tem como objetivo contribuir para o cumprimento da missao institucional da empresa. E o instrumento orientador e normativo concebido para sistematizar as acoes de comunicacao maximizando o seu desempenho. A politica de comunicacao pressupoe a criacao e manutencao de fluxos de comunicacao que facilitem a interacao entre a EMBRAPA e os seus distintos publicos de interesse, num processo de influencia reciproca. A politica de comunicacao esta em sintonia com os objetivos estrategicos e com a cultura organizacional da EMBRAPA e devera ser assumida por todos indistintamente, em particular poraqueles que exercem atividades de comunicacao na empresa ou participando processo de tomada de decisoes. Os preceitos estabelecidos na politica de comunicacao darao suporte ao desenvolvimento de plantos anuais ou plurianuais de comunicacao e serao desdobrados em procedimentos que definem posturas das unidades da EMBRAPA e dos seus profissionais. Estarao presentes, tambem, na implementacao de acoes de comunicacoes na criacao de produtos ou programas que objetivem fortalecer a marca EMBRAPA no mercado, contribuindo para a sua sustentabilidade institucional... |
Palavras-Chave: |
Communication; Comunication; Embrapa. |
Thesagro: |
Comunicação; Política. |
Thesaurus Nal: |
politics. |
Categoria do assunto: |
-- |
Marc: |
LEADER 01640nam a2200193 a 4500 001 1272434 005 2002-06-10 008 1996 bl uuuu 00u1 u #d 100 1 $aEMBRAPA (Brasilia,DF) 245 $aPolitica de comunicacao. 260 $aBrasilia: EMBRAPA-SPI$c1996 300 $a57p. 520 $aA politica de comunicacao da EMBRAPA tem como objetivo contribuir para o cumprimento da missao institucional da empresa. E o instrumento orientador e normativo concebido para sistematizar as acoes de comunicacao maximizando o seu desempenho. A politica de comunicacao pressupoe a criacao e manutencao de fluxos de comunicacao que facilitem a interacao entre a EMBRAPA e os seus distintos publicos de interesse, num processo de influencia reciproca. A politica de comunicacao esta em sintonia com os objetivos estrategicos e com a cultura organizacional da EMBRAPA e devera ser assumida por todos indistintamente, em particular poraqueles que exercem atividades de comunicacao na empresa ou participando processo de tomada de decisoes. Os preceitos estabelecidos na politica de comunicacao darao suporte ao desenvolvimento de plantos anuais ou plurianuais de comunicacao e serao desdobrados em procedimentos que definem posturas das unidades da EMBRAPA e dos seus profissionais. Estarao presentes, tambem, na implementacao de acoes de comunicacoes na criacao de produtos ou programas que objetivem fortalecer a marca EMBRAPA no mercado, contribuindo para a sua sustentabilidade institucional... 650 $apolitics 650 $aComunicação 650 $aPolítica 653 $aCommunication 653 $aComunication 653 $aEmbrapa
Download
Esconder MarcMostrar Marc Completo |
Registro original: |
Embrapa Algodão (CNPA) |
|