|
|
Registro Completo |
Biblioteca(s): |
Embrapa Unidades Centrais. |
Data corrente: |
27/07/2005 |
Data da última atualização: |
25/11/2019 |
Autoria: |
DUARTE, J. (org.). |
Afiliação: |
JORGE DUARTE. |
Título: |
Assessoria de imprensa e relacionamento com a mídia: teoria e técnica. |
Ano de publicação: |
2002 |
Fonte/Imprenta: |
São Paulo: Atlas, 2002. |
Páginas: |
411 p. |
ISBN: |
85-224-3261-9 |
Idioma: |
Português |
Conteúdo: |
Caracterização; Cem anos de assessoria de imprensa; Assessoria de imprensa nos Estados Unidos; Assessoria de imprensa na Europa; Assessoria de imprensa no Brasil; Princípios; Produção da notícia: a redação e o jornalista; Legitimação das assessorias de comunicação nas organizações; A notícia institucional; Imprensa e organizações; Um modelo de diálogo com a imprensa; Imagem corporativa: marketing da ilusão; Agir ético dentro e fora das assessorias de imprensa; Técnicas; Implantando e administrando uma assessoria de imprensa; Produtos e serviços de uma assessoria de imprensa; Publicações jornalísticas empresariais; Release: história, técnica, uso e abusos; Relacionamento assessor de imprensa/ jornalista: somos todos jornalistas; Relacionamento assessor/ assessorado: entre tapas e beijos; Relacionamento fonte/ jornalista; Assessoria de imprensa na era digital; Comunicação em tempo de crise; Medindo o retorno do trabalho de assessoria de imprensa. |
Palavras-Chave: |
Assessoria de imprensa; Comunicação organizacional; Mídía; Relacionamento. |
Thesagro: |
Administração. |
Categoria do assunto: |
-- |
Marc: |
LEADER 01508nam a2200193 a 4500 001 1114996 005 2019-11-25 008 2002 bl uuuu 00u1 u #d 020 $a85-224-3261-9 100 1 $aDUARTE, J. 245 $aAssessoria de imprensa e relacionamento com a mídia$bteoria e técnica. 260 $aSão Paulo: Atlas$c2002 300 $a411 p. 520 $aCaracterização; Cem anos de assessoria de imprensa; Assessoria de imprensa nos Estados Unidos; Assessoria de imprensa na Europa; Assessoria de imprensa no Brasil; Princípios; Produção da notícia: a redação e o jornalista; Legitimação das assessorias de comunicação nas organizações; A notícia institucional; Imprensa e organizações; Um modelo de diálogo com a imprensa; Imagem corporativa: marketing da ilusão; Agir ético dentro e fora das assessorias de imprensa; Técnicas; Implantando e administrando uma assessoria de imprensa; Produtos e serviços de uma assessoria de imprensa; Publicações jornalísticas empresariais; Release: história, técnica, uso e abusos; Relacionamento assessor de imprensa/ jornalista: somos todos jornalistas; Relacionamento assessor/ assessorado: entre tapas e beijos; Relacionamento fonte/ jornalista; Assessoria de imprensa na era digital; Comunicação em tempo de crise; Medindo o retorno do trabalho de assessoria de imprensa. 650 $aAdministração 653 $aAssessoria de imprensa 653 $aComunicação organizacional 653 $aMídía 653 $aRelacionamento
Download
Esconder MarcMostrar Marc Completo |
Registro original: |
Embrapa Unidades Centrais (AI-SEDE) |
|
Biblioteca |
ID |
Origem |
Tipo/Formato |
Classificação |
Cutter |
Registro |
Volume |
Status |
URL |
Voltar
|
|
Registros recuperados : 330 | |
1. | | DUARTE, J. Jornalistas na Embrapa. In: DUARTE, J.; RIBEIRO, R. M. Comunicação em ciência e tecnologia: estudo da Embrapa. Brasília, DF: Embrapa Informação Tecnológica: Embrapa - Assessoria de Comunicação Social, 2006. p. 225-256Biblioteca(s): Embrapa Unidades Centrais. |
| |
12. | | DUARTE, J. de O. Custos na agricultura irrigada. In: ALBUQUERQUE, P. E. P. de; DURÃES, F. O. M. (Ed.). Uso e manejo de irrigação. Brasília, DF: Embrapa Informação Tecnológica; Sete Lagoas: Embrapa Milho e Sorgo, 2008. cap. 12, p. 508-528.Tipo: Capítulo em Livro Técnico-Científico |
Biblioteca(s): Embrapa Milho e Sorgo. |
| |
Registros recuperados : 330 | |
|
Nenhum registro encontrado para a expressão de busca informada. |
|
|