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Registros recuperados : 22 | |
6. | | CRUZ, L. E. C. da; FILIPPINI ALBA, J. M.; PILLON, C. N. Condutividade elétrica aparente e sua correlação com o conteúdo de carbono orgânico total do solo em um agroecossistema de arroz irrigado. In: SIMPÓSIO NACIONAL DE INSTRUMENTAÇÃO AGROPECUÁRIA, 2014, São Carlos, SP. Anais do SIAGRO: ciência, inovação e mercado 2014. São Carlos, SP: Embrapa Instrumentação, 2014. p. 97-100. Editores: Carlos Manoel Pedro Vaz, Débora Marcondes Bastos Pereira Milori, Silvio Crestana. Biblioteca(s): Embrapa Clima Temperado. |
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8. | | CRUZ, L. E. C. da; FILIPPINI ALBA, J. M.; PARFITT, J. M. B.; PILLON, C. N. Estudo da variabilidade espacial dos atributos químicos e físicos do solo em um agroecossistema de arroz irrigado para suporte à Agricultura de Precisão. In: BERNARDI, A. C. de C.; NAIME, J. de M.; RESENDE, A. V. de; BASSOI, L. H.; INAMASU, R. Y. (Ed.). Agricultura de precisão: resultados de um novo olhar. Brasília, DF: Embrapa, 2014. p. 209-216 Biblioteca(s): Embrapa Clima Temperado. |
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10. | | SANTOS, D. C. dos; LIMA, C. L. R. de; PILLON, C. N.; DUPPONT, P. B.; CRUZ, L. E. C. da. Carbono e estabilidade de agregados de um planossolo hápllco sob sistemas de manejo. In: CONGRESSO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA, 2.; ENCONTRO DE PÓS GRADUAÇÃO DA EMBRAPA CLIMA TEMPERADO, 2., 2008, Pelotas. anais... Pelotas: Embrapa Clima Temperado, 2008. P. 75-80 Volume 2. Biblioteca(s): Embrapa Clima Temperado. |
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11. | | GOUVÊA, T.; SANTOS, D. C. dos; LIMA, C. L. R. de; PILLON, C. N.; CRUZ, L. E. C. da. Carbono e nitrogênio de um planosso com cultivo de azevém (Lollium multiflorum Lam) e soja (Glycine max L.) sob plantio direto e convencional. In: CONGRESSO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA, 2.; ENCONTRO DE PÓS GRADUAÇÃO DA EMBRAPA CLIMA TEMPERADO, 2., 2008, Pelotas. anais... Pelotas: Embrapa Clima Temperado, 2008. p. 47 Volume 1. Biblioteca(s): Embrapa Clima Temperado. |
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12. | | GOUVÊA, T.; SANTOS, D. C.; LIMA, C. L. de R.; PILLON, C. N.; CRUZ, L. E. C. da. Carbono e nitrogênio de um planossolo cultivado com culturas alternativas ao arroz irrigado sob plantio direto e convencional. In: CONGRESSO DE INICIAÇÃO CIENTIFICA, 17.; ENCONTRO DE PÓS GRADUAÇÃO, 10., 2008, Pelotas. Conhecimeto sem fronteiras: anais... Pelotas: UFPel, 2008. 1 CD-ROM. Biblioteca(s): Embrapa Clima Temperado. |
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13. | | SANTOS, D. C.; GOUVÊA, T.; LIMA, C. L. R. de; PILLON, C. N.; CRUZ, L. E. C. da. Concentração de carbono e nitrogênio em classes de agregados de um planossolo sob plantio direto e convencional. In: CONGRESSO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA, 2.; ENCONTRO DE PÓS GRADUAÇÃO DA EMBRAPA CLIMA TEMPERADO, 2., 2008, Pelotas. anais... Pelotas: Embrapa Clima Temperado, 2008. p. 81-85 Volume 2. Biblioteca(s): Embrapa Clima Temperado. |
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16. | | MORSELLI, T. B. A.; DONIN, D.; CRUZ, L. E. C. da; SILVA, A. C. R. da; BOHER, E. Respostas agronômicas de alface produzida sob adubação orgânica em ambiente protegido. Horticultura Brasileira, Brasília, v. 21, n. 2, jul. 2003. Suplemento 2. Trabalho apresentado no 43º Congresso Brasileiro de Olericultura, 2003. Publicado também como resumo em: Horticultura Brasileira, Brasília, v. 21, n. 2, p. 274, jul. 2003. Suplemento 1. Biblioteca(s): Embrapa Hortaliças. |
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18. | | PILLON, C. N.; ROSA, C. M. da; SANTOS, D. C. dos; FARIAS, M. O.; CRUZ, L. E. C. da; KUNDE, R. J. Dinâmica da matéria orgânica do solo em sistemas de integração lavoura-pecuária-floresta no bioma Pampa. In: WORKSHOP INTEGRAÇÃO LAVOURA-PECUÁRIA-FLORESTA NO BIOMA PAMPA, 1., 2009. Pelotas. Palestras... Pelotas: Embrapa Clima Temperado, 2009.1 CD-ROM. Editado por Jamir Luis Silva da Silva, Jaime Airton Wunsch, Carlos Alberto Flores. Biblioteca(s): Embrapa Clima Temperado. |
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19. | | FARIAS, M. de O.; SANTOS, D. C. dos; LIMA, C. L. R. de; PILLON, C. N.; CRUZ, L. E. C. da. Estoque de carbono e de nitrogênio em agregados de um planossolo sob plantio direto e convencional. In: CONGRESSO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA, 2.; ENCONTRO DE PÓS GRADUAÇÃO DA EMBRAPA CLIMA TEMPERADO, 2., 2008, Pelotas. anais... Pelotas: Embrapa Clima Temperado, 2008. p. 112-116 Voluem 2. Biblioteca(s): Embrapa Clima Temperado. |
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Registros recuperados : 22 | |
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| Acesso ao texto completo restrito à biblioteca da Embrapa Gado de Corte. Para informações adicionais entre em contato com cnpgc.biblioteca@embrapa.br. |
Registro Completo
Biblioteca(s): |
Embrapa Gado de Corte. |
Data corrente: |
11/02/2011 |
Data da última atualização: |
11/02/2011 |
Tipo da produção científica: |
Resumo em Anais de Congresso |
Autoria: |
ABREU, G. L.; LEAL, L. A. D. |
Afiliação: |
GIANE LEITE ABREU, UCDB; LUIZ ANTONIO DIAS LEAL, CNPGC. |
Título: |
Precisão para a pecuária: plano de comunicação da marca mangueiro digital. |
Ano de publicação: |
2010 |
Fonte/Imprenta: |
In: JORNADA CIENTÍFICA DA EMBRAPA GADO DE CORTE, 6., 2010, Campo Grande, MS. Ética na pesquisa científica: [Anais da ...]. Campo Grande, MS: Embrapa Gado de Corte, 2010. 1 CD-ROM. Coordenadora: Vanessa Felipe de Souza |
Páginas: |
1 p. |
Idioma: |
Português |
Conteúdo: |
O setor pecuário brasileiro é um dos grandes responsáveis pelos excelentes resultados obtidos na balança comercial do país, principalmente, pelas exportações de carnes. Para tal êxito, muitas tecnologias são desenvolvidas pela Embrapa e disponibilizadas para os principais atores da cadeia produtiva da bovinocultura de corte. O presente trabalho tem como objetivo principal, apresentar um plano de comunicação para a marca Mangueiro Digital, que consiste em um conjunto de tecnologias da informação desenvolvido para aplicação na zootecnia de precisão. O plano é constituído de uma análise situacional prévia, em que foram prospectadas informações sobre o ambiente no qual são desenvolvidas as tecnologias do Mangueiro Digital; o objetivo geral consistiu em divulgar a marca e os produtos e serviços relacionados para os atores da cadeia da bovinocultura de corte brasileira; a mensagem, ?Mangueiro Digital, precisão para a pecuária!?, foi sugerida como ?mote? principal para toda e qualquer ação que esteja relacionada às estratégias e táticas de comunicação; o público-alvo, compreendido por três principais
atores da cadeia produtiva da bovinocultura de corte: os usuários, os parceiros e os clientes da Embrapa Gado de Corte; a estratégia, que compreendeu um estudo
específico sobre como a comunicação poderia solucionar o problema do público-alvo e qual o posicionamento a ser adotado; e por fim, as táticas adotadas, com a exposição de um cronograma para a aplicação das ações. A proposta apresentada se torna inovadora e inédita por sugerir a sistematização de táticas, estratégias e a consolidação das ações e resultados por meio de um ?feedback? constante com o público-alvo. A marca Mangueiro Digital encontra-se protegida junto ao Instituto Nacional de Propriedade Intelectual ? INPI, o que ajuda no estabelecimento das ações propostas pelo plano de comunicação, sempre enfocando a qualidade e tradição em pesquisa e desenvolvimento dos produtos e serviços da Embrapa. MenosO setor pecuário brasileiro é um dos grandes responsáveis pelos excelentes resultados obtidos na balança comercial do país, principalmente, pelas exportações de carnes. Para tal êxito, muitas tecnologias são desenvolvidas pela Embrapa e disponibilizadas para os principais atores da cadeia produtiva da bovinocultura de corte. O presente trabalho tem como objetivo principal, apresentar um plano de comunicação para a marca Mangueiro Digital, que consiste em um conjunto de tecnologias da informação desenvolvido para aplicação na zootecnia de precisão. O plano é constituído de uma análise situacional prévia, em que foram prospectadas informações sobre o ambiente no qual são desenvolvidas as tecnologias do Mangueiro Digital; o objetivo geral consistiu em divulgar a marca e os produtos e serviços relacionados para os atores da cadeia da bovinocultura de corte brasileira; a mensagem, ?Mangueiro Digital, precisão para a pecuária!?, foi sugerida como ?mote? principal para toda e qualquer ação que esteja relacionada às estratégias e táticas de comunicação; o público-alvo, compreendido por três principais
atores da cadeia produtiva da bovinocultura de corte: os usuários, os parceiros e os clientes da Embrapa Gado de Corte; a estratégia, que compreendeu um estudo
específico sobre como a comunicação poderia solucionar o problema do público-alvo e qual o posicionamento a ser adotado; e por fim, as táticas adotadas, com a exposição de um cronograma para a aplicação das ações. A proposta apr... Mostrar Tudo |
Palavras-Chave: |
Embrapa Gado de Corte. |
Categoria do assunto: |
-- |
Marc: |
LEADER 02679naa a2200157 a 4500 001 1876885 005 2011-02-11 008 2010 bl uuuu u00u1 u #d 100 1 $aABREU, G. L. 245 $aPrecisão para a pecuária$bplano de comunicação da marca mangueiro digital.$h[electronic resource] 260 $c2010 300 $a1 p. 520 $aO setor pecuário brasileiro é um dos grandes responsáveis pelos excelentes resultados obtidos na balança comercial do país, principalmente, pelas exportações de carnes. Para tal êxito, muitas tecnologias são desenvolvidas pela Embrapa e disponibilizadas para os principais atores da cadeia produtiva da bovinocultura de corte. O presente trabalho tem como objetivo principal, apresentar um plano de comunicação para a marca Mangueiro Digital, que consiste em um conjunto de tecnologias da informação desenvolvido para aplicação na zootecnia de precisão. O plano é constituído de uma análise situacional prévia, em que foram prospectadas informações sobre o ambiente no qual são desenvolvidas as tecnologias do Mangueiro Digital; o objetivo geral consistiu em divulgar a marca e os produtos e serviços relacionados para os atores da cadeia da bovinocultura de corte brasileira; a mensagem, ?Mangueiro Digital, precisão para a pecuária!?, foi sugerida como ?mote? principal para toda e qualquer ação que esteja relacionada às estratégias e táticas de comunicação; o público-alvo, compreendido por três principais atores da cadeia produtiva da bovinocultura de corte: os usuários, os parceiros e os clientes da Embrapa Gado de Corte; a estratégia, que compreendeu um estudo específico sobre como a comunicação poderia solucionar o problema do público-alvo e qual o posicionamento a ser adotado; e por fim, as táticas adotadas, com a exposição de um cronograma para a aplicação das ações. A proposta apresentada se torna inovadora e inédita por sugerir a sistematização de táticas, estratégias e a consolidação das ações e resultados por meio de um ?feedback? constante com o público-alvo. A marca Mangueiro Digital encontra-se protegida junto ao Instituto Nacional de Propriedade Intelectual ? INPI, o que ajuda no estabelecimento das ações propostas pelo plano de comunicação, sempre enfocando a qualidade e tradição em pesquisa e desenvolvimento dos produtos e serviços da Embrapa. 653 $aEmbrapa Gado de Corte 700 1 $aLEAL, L. A. D. 773 $tIn: JORNADA CIENTÍFICA DA EMBRAPA GADO DE CORTE, 6., 2010, Campo Grande, MS. Ética na pesquisa científica: [Anais da ...]. Campo Grande, MS: Embrapa Gado de Corte, 2010. 1 CD-ROM. Coordenadora: Vanessa Felipe de Souza
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