|
|
Registros recuperados : 3 | |
1. | | SOUSA, J. C. de; GOMES, R. F. C.; REZENDE, A. M.; ROSA, I. V.; CARDOSO, E. G.; GOMES, A.; COSTA, F. P.; OLIVEIRA, A. R. de; COELHO NETO, L. Resposta de novilhos anelorados a suplementacao mineral em pastagens cultivadas. CURSO DE ADMINISTRACAO DE FAZENDA, 2., 1981 [S.l.] : Associacao dos Criadores de Mato Grosso do Sul, 1981. p.39-42. CNPGC. Biblioteca(s): Embrapa Gado de Corte. |
| |
2. | | SOUSA, J. C. de; GOMES, R. F. C.; REZENDE, A. M.; ROSA, I. V.; CARDOSO, E. G.; GOMES. A.; COSTA, F. P.; OLIEIRA, A. R. de; COELHO NETO, L.; CURVO, J. B. E. Resposta de novilhos nelorados a suplementação mineral em pastagens de capim-colonião. Pesquisa Agropecuária Brasileira, Brasília, DF, v. 18, n. 3, p. 311-318, mar. 1983. Título em inglês: Mineral supplementation of nelore steers grazing guineagrass pasture. Biblioteca(s): Embrapa Gado de Corte; Embrapa Unidades Centrais. |
| |
3. | | SOUSA, J. C. de; GOMES, R. F. C.; REZENDE, A. M.; ROSA, I. V.; CARDOSO, E. G.; GOMES, A.; COSTA, F. P.; OLIVEIRA, A. R. de; COELHO NETO, L.; CURVO, J. B. E. Resposta de novilhos nelorados a suplementação mineral em pastagens cultivadas de capim colonião (Panicum maximum Jacq.) In: REUNIAO ANUAL DA SOCIEDADE BRASILEIRA DE ZOOTECNIA, 20., Pelotas, 1983. Anais... Pelotas: SBZ, 1983. p.162. CNPGC Biblioteca(s): Embrapa Gado de Corte. |
| |
Registros recuperados : 3 | |
|
|
Registros recuperados : 158 | |
1. | | HAMMES, V. S. Atitude proativa. In: HAMMES, V. S. (Ed.). Proposta metodológica de Macroeducação. 3. ed. rev. e ampl. Brasília, DF: Embrapa, 2012. v. 2, pt. 5, p. 193-194. (Educação Ambiental para o Desenvolvimento Sustentável, v. 2).Tipo: Capítulo em Livro Técnico-Científico |
Biblioteca(s): Embrapa Meio Ambiente. |
| |
2. | | HAMMES, V. S. Atividades artísticas. In: HAMMES, V. S. (Ed.). Proposta metodológica de Macroeducação. 3. ed. rev. e ampl. Brasília, DF: Embrapa, 2012. v. 2, pt. 7, p. 253-255. (Educação Ambiental para o Desenvolvimento Sustentável, v. 2).Tipo: Capítulo em Livro Técnico-Científico |
Biblioteca(s): Embrapa Meio Ambiente. |
| |
3. | | HAMMES, V. S. Atores sociais e unidades de educação (agro)ambiental. In: HAMMES, V. S. (Ed.). Construção da proposta pedagógica. 3. ed. rev. e ampl. Brasília, DF: Embrapa, 2012. v. 2, pt. 8, p. 321-323. (Educação Ambiental para o Desenvolvimento Sustentável, v. 2).Tipo: Capítulo em Livro Técnico-Científico |
Biblioteca(s): Embrapa Meio Ambiente. |
| |
4. | | HAMMES, V. S. Avaliação do compromisso de colaboração global. In: HAMMES, V. S. (Ed.). Proposta metodológica de macroeducação. 3. ed. rev. e ampl. Brasília, DF: Embrapa, 2012. v. 2, pt. 6, p. 225-228. (Educação Ambiental para o Desenvolvimento Sustentável, v. 2).Tipo: Capítulo em Livro Técnico-Científico |
Biblioteca(s): Embrapa Meio Ambiente. |
| |
5. | | HAMMES, V. S. Agir: percepção da gestão ambiental. 3. ed. rev. e ampl. Brasília, DF: Embrapa; Jaguariúna: Embrapa Meio Ambiente, 2012. 346 p. (Educação ambiental para o desenvolvimento sustentável, v. 5). Projeto Minibibliotecas.Biblioteca(s): Embrapa Unidades Centrais. |
| |
6. | | HAMMES, V. S. Agir: percepção da gestão ambiental. In: HAMMES, V. S. (Ed.). Proposta metodológica de Macroeducação. 3. ed. rev. e ampl. Brasília, DF: Embrapa, 2012. v. 2, pt. 5, p. 207-210. (Educação Ambiental para o Desenvolvimento Sustentável, v. 2).Tipo: Capítulo em Livro Técnico-Científico |
Biblioteca(s): Embrapa Meio Ambiente. |
| |
10. | | HAMMES, V. S. Avaliação na educação ambiental. In: HAMMES, V. S. (Ed.). Proposta metodológica de macroeducação. 3. ed. rev. e ampl. Brasília, DF: Embrapa, 2012. v. 2, pt. 6, p. 221-224. (Educação Ambiental para o Desenvolvimento Sustentável, v. 2).Tipo: Capítulo em Livro Técnico-Científico |
Biblioteca(s): Embrapa Meio Ambiente. |
| |
11. | | HAMMES, V. S. Como investigar o ambiente próximo. In: HAMMES, V. S. (Ed.). Ver: percepção do diagnóstico ambiental. 3. ed. rev. e ampl. Brasília, DF: Embrapa, 2012. v. 3, pt. 4 , p. 239-240. (Educação Ambiental para o Desenvolvimento Sustentável, v. 3).Tipo: Capítulo em Livro Técnico-Científico |
Biblioteca(s): Embrapa Meio Ambiente. |
| |
12. | | HAMMES, V. S. Como investigar o lixo. In: HAMMES, V. S. (Ed.). Ver: percepção do diagnóstico ambiental. 3. ed. rev. e ampl. Brasília, DF: Embrapa, 2012. v. 3, pt. 4 , p. 297-298 . (Educação Ambiental para o Desenvolvimento Sustentável, v. 3).Tipo: Capítulo em Livro Técnico-Científico |
Biblioteca(s): Embrapa Meio Ambiente. |
| |
13. | | HAMMES, V. S. Como investigar o solo. In: HAMMES, V. S. (Ed.). Ver: percepção do diagnóstico ambiental. 3. ed. rev. e ampl. Brasília, DF: Embrapa, 2012. v. 3, pt. 4 , p. 241-242 . (Educação Ambiental para o Desenvolvimento Sustentável, v. 3).Tipo: Capítulo em Livro Técnico-Científico |
Biblioteca(s): Embrapa Meio Ambiente. |
| |
14. | | HAMMES, V. S. Coleta: ordenação e processamento de dados. In: HAMMES, V. S. (Ed.). Proposta metodológica de Macroeducação. 3. ed. rev. e ampl. Brasília, DF: Embrapa, 2012. v. 2, pt. 2, p. 165-167. (Educação Ambiental para o Desenvolvimento Sustentável, v. 2).Tipo: Capítulo em Livro Técnico-Científico |
Biblioteca(s): Embrapa Meio Ambiente. |
| |
17. | | HAMMES, V. S. (ed.). Construção da proposta pedagógica. 3.ed.rev. e ampl. Brasília, DF: Embrapa, 2012. v. 1 349 p. il. (Educação Ambiental para o Desenvolvimento Sustentável, v. 1). Primeira e segunda edições (2002, 2004), publicados com 5 v.Tipo: Autoria/Organização/Edição de Livros |
Biblioteca(s): Embrapa Meio Ambiente. |
| |
18. | | HAMMES, V. S. Clima: atmosfera e energia. In: HAMMES, V. S. (Ed.). Ver: percepção do diagnóstico ambiental. 3. ed. rev. e ampl. Brasília, DF: Embrapa, 2012. v. 3, pt. 1 , p. 39-42 . (Educação Ambiental para o Desenvolvimento Sustentável, v. 3).Tipo: Capítulo em Livro Técnico-Científico |
Biblioteca(s): Embrapa Meio Ambiente. |
| |
19. | | HAMMES, V. S. Corredores de mata. In: HAMMES, V. S. (Ed.). Agir: percepção da gestão ambiental. 3. ed. rev. e ampl. Brasília, DF: Embrapa, 2012. v. 5, pt. 3, p. 163-167. (Educação Ambiental para o Desenvolvimento Sustentável, v. 5).Tipo: Capítulo em Livro Técnico-Científico |
Biblioteca(s): Embrapa Meio Ambiente. |
| |
20. | | HAMMES, V. S. Diversidade e complexidade de uso do espaço geográfico. In: HAMMES, V. S. (Ed.). Ver: percepção do diagnóstico ambiental. 3. ed. rev. e ampl. Brasília, DF: Embrapa, 2012. v. 3, pt. 3 , p. 147-149 . (Educação Ambiental para o Desenvolvimento Sustentável, v. 3).Tipo: Capítulo em Livro Técnico-Científico |
Biblioteca(s): Embrapa Meio Ambiente. |
| |
Registros recuperados : 158 | |
|
Nenhum registro encontrado para a expressão de busca informada. |
|
|