Registro Completo |
Biblioteca(s): |
Embrapa Unidades Centrais. |
Data corrente: |
13/08/1993 |
Data da última atualização: |
13/08/1993 |
Autoria: |
FREITAS, H. M. R. de; BALLAZ, B.; TRAHAND, J. |
Título: |
Sistema de informacoes em marketing e apoio a decisao. |
Ano de publicação: |
1993 |
Fonte/Imprenta: |
Revista de Administracao, Sao Paulo, v.28, n.2, p.33-49, abr./jun.1993 |
Idioma: |
Português |
Conteúdo: |
Aspectos teoricos da concepcao de sistema de apoio a decisao a distancia e em tempo real. Objetiva-se identificar uma forma de ajuda a tomada de decisao de todos os usuarios finais nao importando qual seja o decisor(tomador de decisao) e que trabalhe em problemas diversos. |
Palavras-Chave: |
Decision; Final user; Sistema de apoio a decisao; Telematica; Usuario final. |
Thesaurus Nal: |
marketing. |
Categoria do assunto: |
-- |
Marc: |
LEADER 00861naa a2200217 a 4500 001 1098242 005 1993-08-13 008 1993 bl uuuu u00u1 u #d 100 1 $aFREITAS, H. M. R. de 245 $aSistema de informacoes em marketing e apoio a decisao. 260 $c1993 520 $aAspectos teoricos da concepcao de sistema de apoio a decisao a distancia e em tempo real. Objetiva-se identificar uma forma de ajuda a tomada de decisao de todos os usuarios finais nao importando qual seja o decisor(tomador de decisao) e que trabalhe em problemas diversos. 650 $amarketing 653 $aDecision 653 $aFinal user 653 $aSistema de apoio a decisao 653 $aTelematica 653 $aUsuario final 700 1 $aBALLAZ, B. 700 1 $aTRAHAND, J. 773 $tRevista de Administracao, Sao Paulo$gv.28, n.2, p.33-49, abr./jun.1993
Download
Esconder MarcMostrar Marc Completo |
Registro original: |
Embrapa Unidades Centrais (AI-SEDE) |