|
|
Registros recuperados : 30 | |
2. | | OLIVEIRA, F. J. de; ANUNCIAÇÃO FILHO, C. J. da; BASTOS, G. Q.; REIS, O. V. dos. Divergência genética entre cultivares de caupi. Pesquisa Agropecuária Brasileira, Brasília, DF, v. 38, n. 5, p. 605-611, maio 2003 Título em inglês: Genetic divergence among cultivars of cowpea. Biblioteca(s): Embrapa Unidades Centrais. |
| |
3. | | OLIVEIRA, F. J. de; ANUNCIAÇÃO FILHO, C. J. da; BASTOS, J. Q.; REIS, O. V. dos. Divergência genética entre cultivares de caupi. Pesquisa Agropecuária Brasileira, Brasília, v. 38, n. 5, p. 605-611, maio, 2003. Biblioteca(s): Embrapa Hortaliças. |
| |
12. | | BEZERRA, A. A. de C.; ANUNCIAÇÃO FILHO, C. J. da; FREIRE FILHO, F. R.; RIBEIRO, V. Q. Divergência genética em feijão-caupi precoce, de porte ereto e crescimento determinado. In: CONGRESSO NACIONAL DE FEIJÃO-CAUPI, 1.; REUNIÃO NACIONAL DE FEIJÃO-CAUPI, 6., 2006, Teresina. Tecnologias para o agronegócio: anais. Teresina: Embrapa Meio-Norte, 2006. 1 CD-ROM. (Embrapa Meio-Norte. Documentos, 121). Biblioteca(s): Embrapa Meio-Norte. |
| |
13. | | BEZERRA, A. A. de C.; ANUNCIACAO FILHO, C. J. da; FREIRE FILHO, F. R.; SILVA, S. M. de S. e. Correlacoes e analise de trilha em caupi (Vigna unguiculata (L.) Walp.) In: CONGRESSO NACIONAL DE GENETICA, 44., 1998, Aguas de Lindoia. Programa e resumos... Aguas de Lindoia: SBG, 1998. Genetics and Molecular Biology, v. 21, n. 3, p. 217. Supplement. Resumo n.48. Biblioteca(s): Embrapa Meio-Norte. |
| |
18. | | OLIVEIRA, F. J. de; ANUNCIAÇÃO FILHO, C. J. da; BASTOS, J. Q.; REIS, O. V. dos; TEÓFILO, E. M. Caracteres agronômicos aplicados na seleção de cultivares de caupi. Revista Ciência Agronômica, Fortaleza, v. 34, n. 1, p. 44-50, 2003. Biblioteca(s): Embrapa Hortaliças. |
| |
19. | | MORAES, M. F. de; BASTOS, G. Q.; ANUNCIACAO FILHO, C. J. da; MELO, L. F. O. T. de; REIS, O. V. dos. Avaliação agroindustrial e parâmetros genético de progênies de cana-de-açúcar em fase inicaial na zona canavieira do litoral norte de Pernambuco. Ciência e Agrotecnologia, Lavras, v. 34, n. 5, p. 1086-1092, set./out. 2010. Biblioteca(s): Embrapa Tabuleiros Costeiros. |
| |
20. | | MORAES, M. F. de; BASTOS, G. Q.; ANUNCIACAO FILHO, C. J. da; MELO, L. F. O. T. de; REIS, O. V. dos. Avaliação agroindustrial e parâmetros genético de progênies de cana-de-açúcar em fase inicial na zona canavieira do litoral norte de Pernambuco. Ciência e Agrotecnologia, Lavras, v. 34, n. 5, p. 1086-1092, set./out. 2010. Biblioteca(s): Embrapa Semiárido. |
| |
Registros recuperados : 30 | |
|
|
| Acesso ao texto completo restrito à biblioteca da Embrapa Gado de Corte. Para informações adicionais entre em contato com cnpgc.biblioteca@embrapa.br. |
Registro Completo
Biblioteca(s): |
Embrapa Gado de Corte. |
Data corrente: |
11/02/2011 |
Data da última atualização: |
11/02/2011 |
Tipo da produção científica: |
Resumo em Anais de Congresso |
Autoria: |
ABREU, G. L.; LEAL, L. A. D. |
Afiliação: |
GIANE LEITE ABREU, UCDB; LUIZ ANTONIO DIAS LEAL, CNPGC. |
Título: |
Precisão para a pecuária: plano de comunicação da marca mangueiro digital. |
Ano de publicação: |
2010 |
Fonte/Imprenta: |
In: JORNADA CIENTÍFICA DA EMBRAPA GADO DE CORTE, 6., 2010, Campo Grande, MS. Ética na pesquisa científica: [Anais da ...]. Campo Grande, MS: Embrapa Gado de Corte, 2010. 1 CD-ROM. Coordenadora: Vanessa Felipe de Souza |
Páginas: |
1 p. |
Idioma: |
Português |
Conteúdo: |
O setor pecuário brasileiro é um dos grandes responsáveis pelos excelentes resultados obtidos na balança comercial do país, principalmente, pelas exportações de carnes. Para tal êxito, muitas tecnologias são desenvolvidas pela Embrapa e disponibilizadas para os principais atores da cadeia produtiva da bovinocultura de corte. O presente trabalho tem como objetivo principal, apresentar um plano de comunicação para a marca Mangueiro Digital, que consiste em um conjunto de tecnologias da informação desenvolvido para aplicação na zootecnia de precisão. O plano é constituído de uma análise situacional prévia, em que foram prospectadas informações sobre o ambiente no qual são desenvolvidas as tecnologias do Mangueiro Digital; o objetivo geral consistiu em divulgar a marca e os produtos e serviços relacionados para os atores da cadeia da bovinocultura de corte brasileira; a mensagem, ?Mangueiro Digital, precisão para a pecuária!?, foi sugerida como ?mote? principal para toda e qualquer ação que esteja relacionada às estratégias e táticas de comunicação; o público-alvo, compreendido por três principais
atores da cadeia produtiva da bovinocultura de corte: os usuários, os parceiros e os clientes da Embrapa Gado de Corte; a estratégia, que compreendeu um estudo
específico sobre como a comunicação poderia solucionar o problema do público-alvo e qual o posicionamento a ser adotado; e por fim, as táticas adotadas, com a exposição de um cronograma para a aplicação das ações. A proposta apresentada se torna inovadora e inédita por sugerir a sistematização de táticas, estratégias e a consolidação das ações e resultados por meio de um ?feedback? constante com o público-alvo. A marca Mangueiro Digital encontra-se protegida junto ao Instituto Nacional de Propriedade Intelectual ? INPI, o que ajuda no estabelecimento das ações propostas pelo plano de comunicação, sempre enfocando a qualidade e tradição em pesquisa e desenvolvimento dos produtos e serviços da Embrapa. MenosO setor pecuário brasileiro é um dos grandes responsáveis pelos excelentes resultados obtidos na balança comercial do país, principalmente, pelas exportações de carnes. Para tal êxito, muitas tecnologias são desenvolvidas pela Embrapa e disponibilizadas para os principais atores da cadeia produtiva da bovinocultura de corte. O presente trabalho tem como objetivo principal, apresentar um plano de comunicação para a marca Mangueiro Digital, que consiste em um conjunto de tecnologias da informação desenvolvido para aplicação na zootecnia de precisão. O plano é constituído de uma análise situacional prévia, em que foram prospectadas informações sobre o ambiente no qual são desenvolvidas as tecnologias do Mangueiro Digital; o objetivo geral consistiu em divulgar a marca e os produtos e serviços relacionados para os atores da cadeia da bovinocultura de corte brasileira; a mensagem, ?Mangueiro Digital, precisão para a pecuária!?, foi sugerida como ?mote? principal para toda e qualquer ação que esteja relacionada às estratégias e táticas de comunicação; o público-alvo, compreendido por três principais
atores da cadeia produtiva da bovinocultura de corte: os usuários, os parceiros e os clientes da Embrapa Gado de Corte; a estratégia, que compreendeu um estudo
específico sobre como a comunicação poderia solucionar o problema do público-alvo e qual o posicionamento a ser adotado; e por fim, as táticas adotadas, com a exposição de um cronograma para a aplicação das ações. A proposta apr... Mostrar Tudo |
Palavras-Chave: |
Embrapa Gado de Corte. |
Categoria do assunto: |
-- |
Marc: |
LEADER 02679naa a2200157 a 4500 001 1876885 005 2011-02-11 008 2010 bl uuuu u00u1 u #d 100 1 $aABREU, G. L. 245 $aPrecisão para a pecuária$bplano de comunicação da marca mangueiro digital.$h[electronic resource] 260 $c2010 300 $a1 p. 520 $aO setor pecuário brasileiro é um dos grandes responsáveis pelos excelentes resultados obtidos na balança comercial do país, principalmente, pelas exportações de carnes. Para tal êxito, muitas tecnologias são desenvolvidas pela Embrapa e disponibilizadas para os principais atores da cadeia produtiva da bovinocultura de corte. O presente trabalho tem como objetivo principal, apresentar um plano de comunicação para a marca Mangueiro Digital, que consiste em um conjunto de tecnologias da informação desenvolvido para aplicação na zootecnia de precisão. O plano é constituído de uma análise situacional prévia, em que foram prospectadas informações sobre o ambiente no qual são desenvolvidas as tecnologias do Mangueiro Digital; o objetivo geral consistiu em divulgar a marca e os produtos e serviços relacionados para os atores da cadeia da bovinocultura de corte brasileira; a mensagem, ?Mangueiro Digital, precisão para a pecuária!?, foi sugerida como ?mote? principal para toda e qualquer ação que esteja relacionada às estratégias e táticas de comunicação; o público-alvo, compreendido por três principais atores da cadeia produtiva da bovinocultura de corte: os usuários, os parceiros e os clientes da Embrapa Gado de Corte; a estratégia, que compreendeu um estudo específico sobre como a comunicação poderia solucionar o problema do público-alvo e qual o posicionamento a ser adotado; e por fim, as táticas adotadas, com a exposição de um cronograma para a aplicação das ações. A proposta apresentada se torna inovadora e inédita por sugerir a sistematização de táticas, estratégias e a consolidação das ações e resultados por meio de um ?feedback? constante com o público-alvo. A marca Mangueiro Digital encontra-se protegida junto ao Instituto Nacional de Propriedade Intelectual ? INPI, o que ajuda no estabelecimento das ações propostas pelo plano de comunicação, sempre enfocando a qualidade e tradição em pesquisa e desenvolvimento dos produtos e serviços da Embrapa. 653 $aEmbrapa Gado de Corte 700 1 $aLEAL, L. A. D. 773 $tIn: JORNADA CIENTÍFICA DA EMBRAPA GADO DE CORTE, 6., 2010, Campo Grande, MS. Ética na pesquisa científica: [Anais da ...]. Campo Grande, MS: Embrapa Gado de Corte, 2010. 1 CD-ROM. Coordenadora: Vanessa Felipe de Souza
Download
Esconder MarcMostrar Marc Completo |
Registro original: |
Embrapa Gado de Corte (CNPGC) |
|
Biblioteca |
ID |
Origem |
Tipo/Formato |
Classificação |
Cutter |
Registro |
Volume |
Status |
Fechar
|
Expressão de busca inválida. Verifique!!! |
|
|