|
|
Registro Completo |
Biblioteca(s): |
Embrapa Unidades Centrais. |
Data corrente: |
09/09/2009 |
Data da última atualização: |
09/09/2009 |
Autoria: |
AMARAL, S. A. do (org.). |
Título: |
Marketing na ciência da informação. |
Ano de publicação: |
2007 |
Fonte/Imprenta: |
Brasília: Editora Universidade de Brasília, 2007. |
Páginas: |
229 p. |
ISBN: |
978-85-230-0952-6 |
Idioma: |
Português |
Conteúdo: |
Marketing e inteligência competitiva: aspectos complementares da gestão da informação e do conhecimento; Serviços aos clientes: um imperativo de marketing; Gestão de bibliotecas universitárias com a implementação do customer relationship management (CRM); Marketing e gestão da qualidade em serviços de informação: o relacionamento com os clientes como espaço de convergência de conceitos e prática; Técnicas de marketing para gestores de unidades de informação; Estratégias de marketing na internet para websites; Marketing e websites: recomendações para produzir e disponibilizar informações; A usabilidade na gestão de marketing da biblioteca digital; Técnicas de marketing em websites de bibliotecas universitárias brasileiras; Pesquisa experimental de promoção do portal rede governo; Contribuição do marketing interno na conquista do prêmio de qualidade pela divisão de biblioteca e documentação da Esalq/USP; Atendimento de excelência: serviço de orientação personalizada ao usuário de biblioteca; Pesquisa de opinião de usuário de biblioteca setorial; Gestão da comunicação da informação para clientes internos de organizações hospitalares. |
Palavras-Chave: |
Gestão da informação. |
Thesagro: |
Ciência da Informação. |
Thesaurus Nal: |
marketing. |
Categoria do assunto: |
-- |
Marc: |
LEADER 01655nam a2200169 a 4500 001 1427688 005 2009-09-09 008 2007 bl uuuu 00u1 u #d 020 $a978-85-230-0952-6 100 1 $aAMARAL, S. A. do 245 $aMarketing na ciência da informação. 260 $aBrasília: Editora Universidade de Brasília$c2007 300 $a229 p. 520 $aMarketing e inteligência competitiva: aspectos complementares da gestão da informação e do conhecimento; Serviços aos clientes: um imperativo de marketing; Gestão de bibliotecas universitárias com a implementação do customer relationship management (CRM); Marketing e gestão da qualidade em serviços de informação: o relacionamento com os clientes como espaço de convergência de conceitos e prática; Técnicas de marketing para gestores de unidades de informação; Estratégias de marketing na internet para websites; Marketing e websites: recomendações para produzir e disponibilizar informações; A usabilidade na gestão de marketing da biblioteca digital; Técnicas de marketing em websites de bibliotecas universitárias brasileiras; Pesquisa experimental de promoção do portal rede governo; Contribuição do marketing interno na conquista do prêmio de qualidade pela divisão de biblioteca e documentação da Esalq/USP; Atendimento de excelência: serviço de orientação personalizada ao usuário de biblioteca; Pesquisa de opinião de usuário de biblioteca setorial; Gestão da comunicação da informação para clientes internos de organizações hospitalares. 650 $amarketing 650 $aCiência da Informação 653 $aGestão da informação
Download
Esconder MarcMostrar Marc Completo |
Registro original: |
Embrapa Unidades Centrais (AI-SEDE) |
|
Biblioteca |
ID |
Origem |
Tipo/Formato |
Classificação |
Cutter |
Registro |
Volume |
Status |
URL |
Voltar
|
|
Registro Completo
Biblioteca(s): |
Embrapa Meio-Norte. |
Data corrente: |
03/08/2023 |
Data da última atualização: |
05/08/2023 |
Tipo da produção científica: |
Resumo em Anais de Congresso |
Autoria: |
ROCHA, A. M. P. L.; ROCHA, R. S.; SILVA NETO, E.; RÊGO, J. G. S. do; VIEIRA NETO, J. M; PEREIRA, F. de M.; LOPES, M. T. do R.; FREITAS, B. M.; CAMARGO, R. C. R. de; RIBEIRO, V. Q. |
Afiliação: |
ANDRO MAGNO P. L. ROCHA, CPAMN; RENATO S. ROCHA, CPAMN; ESTEVAM DA SILVA NETO, CPAMN; JOSETE GLÁUCIA S. DO RÊGO, CPAMN; JOSÉ MARIA VIEIRA NETO, CPAMN; FABIA DE MELLO PEREIRA, CPAMN; MARIA TERESA DO REGO LOPES, CPAMN; BRENO MAGALHÃES FREITAS, UFC; RICARDO COSTA RODRIGUES DE CAMARGO, CPAMN; VALDENIR QUEIROZ RIBEIRO, CPAMN. |
Título: |
Avaliação da digestibilidade de alimentos alternativos para abelhas Apis mellífera. |
Ano de publicação: |
2005 |
Fonte/Imprenta: |
In: ENCONTRO DE INICIAÇÃO CIENTIFICA, 1.; PRÊMIO DE INICIAÇÃO CIENTIFICA DA FAPEPI, 1., 2005, [Teresina]. Anais...[Teresina]: FAPEPI, 2005. 1 CD-ROM. |
Idioma: |
Português |
Palavras-Chave: |
Alimentação para abelha. |
Thesagro: |
Abelha. |
Categoria do assunto: |
Q Alimentos e Nutrição Humana |
URL: |
https://ainfo.cnptia.embrapa.br/digital/bitstream/item/254437/1/AvaliacaoDigestibilidade-33878.pdf
|
Marc: |
LEADER 00822nam a2200229 a 4500 001 2155641 005 2023-08-05 008 2005 bl uuuu u00u1 u #d 100 1 $aROCHA, A. M. P. L. 245 $aAvaliação da digestibilidade de alimentos alternativos para abelhas Apis mellífera.$h[electronic resource] 260 $aIn: ENCONTRO DE INICIAÇÃO CIENTIFICA, 1.; PRÊMIO DE INICIAÇÃO CIENTIFICA DA FAPEPI, 1., 2005, [Teresina]. Anais...[Teresina]: FAPEPI, 2005. 1 CD-ROM.$c2005 650 $aAbelha 653 $aAlimentação para abelha 700 1 $aROCHA, R. S. 700 1 $aSILVA NETO, E. 700 1 $aRÊGO, J. G. S. do 700 1 $aVIEIRA NETO, J. M 700 1 $aPEREIRA, F. de M. 700 1 $aLOPES, M. T. do R. 700 1 $aFREITAS, B. M. 700 1 $aCAMARGO, R. C. R. de 700 1 $aRIBEIRO, V. Q.
Download
Esconder MarcMostrar Marc Completo |
Registro original: |
Embrapa Meio-Norte (CPAMN) |
|
Biblioteca |
ID |
Origem |
Tipo/Formato |
Classificação |
Cutter |
Registro |
Volume |
Status |
Fechar
|
Nenhum registro encontrado para a expressão de busca informada. |
|
|