|
|
Registro Completo |
Biblioteca(s): |
Embrapa Meio Norte / UEP-Parnaíba. |
Data corrente: |
10/06/1992 |
Data da última atualização: |
10/06/1992 |
Autoria: |
AMARAL, S. A. do. |
Título: |
Marketing e gerencia de biblioteca. |
Ano de publicação: |
1990 |
Fonte/Imprenta: |
Revista de Biblioteconomia de Brasilia, v.18, n.2, p.311-317, jul./dez. 1990. |
Idioma: |
Português |
Conteúdo: |
Comenta a aplicacao das tecnicas de marketing em bibliotecas, segundo a analise da definicao de marketing de KOTLER & BLOOM. Considera o marketing um instrumento gerencial da biblioteca vista como um negocio. Enfatiza a importancia do usuario como cliente consumidor de informacaoe a adequacao da oferta dos produtos e servicos bibliotecarios aos interesses e necessidades dos usuarios. Recomenda a aplicacao das tecnicas de marketing nas bibliotecas brasileiras e enumera questoes para os bibliotecarios brasileiros refletirem a respeito. |
Palavras-Chave: |
Information service; Library; Servicos de informacao. |
Thesagro: |
Biblioteca. |
Thesaurus Nal: |
marketing. |
Categoria do assunto: |
-- |
Marc: |
LEADER 01030naa a2200181 a 4500 001 1071175 005 1992-06-10 008 1990 bl --- 0-- u #d 100 1 $aAMARAL, S. A. do 245 $aMarketing e gerencia de biblioteca. 260 $c1990 520 $aComenta a aplicacao das tecnicas de marketing em bibliotecas, segundo a analise da definicao de marketing de KOTLER & BLOOM. Considera o marketing um instrumento gerencial da biblioteca vista como um negocio. Enfatiza a importancia do usuario como cliente consumidor de informacaoe a adequacao da oferta dos produtos e servicos bibliotecarios aos interesses e necessidades dos usuarios. Recomenda a aplicacao das tecnicas de marketing nas bibliotecas brasileiras e enumera questoes para os bibliotecarios brasileiros refletirem a respeito. 650 $amarketing 650 $aBiblioteca 653 $aInformation service 653 $aLibrary 653 $aServicos de informacao 773 $tRevista de Biblioteconomia de Brasilia$gv.18, n.2, p.311-317, jul./dez. 1990.
Download
Esconder MarcMostrar Marc Completo |
Registro original: |
Embrapa Meio Norte / UEP-Parnaíba (CPAMN-UEPP) |
|
Biblioteca |
ID |
Origem |
Tipo/Formato |
Classificação |
Cutter |
Registro |
Volume |
Status |
URL |
Voltar
|
|
| Acesso ao texto completo restrito à biblioteca da Embrapa Amazônia Oriental. Para informações adicionais entre em contato com cpatu.biblioteca@embrapa.br. |
Registro Completo
Biblioteca(s): |
Embrapa Amazônia Oriental. |
Data corrente: |
08/09/2020 |
Data da última atualização: |
08/09/2020 |
Autoria: |
MONTALVÁN DEL ÁGUILA, R.; LAMBERT, E. de S.; ALMEIDA, L. A. de; KIIHL, R. A. de S.; EL-HUSNY, J. C.; GIANLUPPI, V.; MEYER, M. C.; SMIDERLE, O. J. |
Afiliação: |
RICARDO MONTALVAN DEL AGUILA, CPAMN; EDUARDO DE SOUZA LAMBERT, CNPSO; LEONES ALVES DE ALMEIDA, CNPSO; ROMEU AFONSO DE SOUZA KIIHL, CNPSO; JAMIL CHAAR EL HUSNY, CPATU; VICENTE GIANLUPPI, CPAF-RR; MAURICIO CONRADO MEYER, CNPSO; OSCAR JOSE SMIDERLE, CPAF-RR. |
Título: |
Cultivares de soja para as regiões Norte e Nordeste do Brasil. |
Ano de publicação: |
2005 |
Fonte/Imprenta: |
Teresina: Embrapa Meio-Norte, 2005. |
Páginas: |
6 p. |
Série: |
(Embrapa Meio-Norte. Circular técnica, 40). |
Idioma: |
Português |
Thesagro: |
Características Agronômicas; Soja; Variedade. |
Categoria do assunto: |
-- |
Marc: |
LEADER 00720nam a2200241 a 4500 001 2124804 005 2020-09-08 008 2005 bl uuuu u0uu1 u #d 100 1 $aMONTALVÁN DEL ÁGUILA, R. 245 $aCultivares de soja para as regiões Norte e Nordeste do Brasil.$h[electronic resource] 260 $aTeresina: Embrapa Meio-Norte$c2005 300 $a6 p. 490 $a(Embrapa Meio-Norte. Circular técnica, 40). 650 $aCaracterísticas Agronômicas 650 $aSoja 650 $aVariedade 700 1 $aLAMBERT, E. de S. 700 1 $aALMEIDA, L. A. de 700 1 $aKIIHL, R. A. de S. 700 1 $aEL-HUSNY, J. C. 700 1 $aGIANLUPPI, V. 700 1 $aMEYER, M. C. 700 1 $aSMIDERLE, O. J.
Download
Esconder MarcMostrar Marc Completo |
Registro original: |
Embrapa Amazônia Oriental (CPATU) |
|
Biblioteca |
ID |
Origem |
Tipo/Formato |
Classificação |
Cutter |
Registro |
Volume |
Status |
Fechar
|
Nenhum registro encontrado para a expressão de busca informada. |
|
|