|
|
Registro Completo |
Biblioteca(s): |
Embrapa Amazônia Oriental; Embrapa Semiárido. |
Data corrente: |
05/03/1993 |
Data da última atualização: |
11/08/2010 |
Autoria: |
GARCIA, C. H.; CORRADINE, L.; ALVARENGA, S. F. |
Título: |
Comportamento florestal do Eucalyptus grandis e Eucalyptus saligna em diferentes espaçamentos. |
Ano de publicação: |
1991 |
Fonte/Imprenta: |
Piracicaba: IPEF, 1991. |
Páginas: |
8 p. |
Descrição Física: |
il. |
Série: |
(IPEF. Circular técnica, 179). |
Idioma: |
Português |
Conteúdo: |
Aborda o comportamento florestal do Eucalyptus grandis e E. saligna com finalidade de testar os espacamentos mais produtivos para as especies E. grandis e E. saligna e a influencia sobre as caracteristicas da madeira. |
Palavras-Chave: |
Avaliacao; Comportamento; Cultivation; Spacing; Valuation. |
Thesagro: |
Espaçamento; Eucalipto; Eucalyptus Grandis; Eucalyptus Saligna. |
Thesaurus Nal: |
Eucalyptus. |
Categoria do assunto: |
-- |
Marc: |
LEADER 00960nam a2200277 a 4500 001 1378874 005 2010-08-11 008 1991 bl uuuu u0uu1 u #d 100 1 $aGARCIA, C. H. 245 $aComportamento florestal do Eucalyptus grandis e Eucalyptus saligna em diferentes espaçamentos. 260 $aPiracicaba: IPEF$c1991 300 $a8 p.$cil. 490 $a(IPEF. Circular técnica, 179). 520 $aAborda o comportamento florestal do Eucalyptus grandis e E. saligna com finalidade de testar os espacamentos mais produtivos para as especies E. grandis e E. saligna e a influencia sobre as caracteristicas da madeira. 650 $aEucalyptus 650 $aEspaçamento 650 $aEucalipto 650 $aEucalyptus Grandis 650 $aEucalyptus Saligna 653 $aAvaliacao 653 $aComportamento 653 $aCultivation 653 $aSpacing 653 $aValuation 700 1 $aCORRADINE, L. 700 1 $aALVARENGA, S. F.
Download
Esconder MarcMostrar Marc Completo |
Registro original: |
Embrapa Amazônia Oriental (CPATU) |
|
Biblioteca |
ID |
Origem |
Tipo/Formato |
Classificação |
Cutter |
Registro |
Volume |
Status |
URL |
Voltar
|
|
Registros recuperados : 3 | |
Registros recuperados : 3 | |
|
Nenhum registro encontrado para a expressão de busca informada. |
|
|